Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

Briga de egos e treta com Vin Diesel: Por que The Rock saiu de Velozes e Furiosos?

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dwayne "The Rock" Johnson, Vin Diesel e Paul Walker em cena de Velozes & Furiosos

Dwayne "The Rock" Johnson, Vin Diesel e Paul Walker (1973-2013) em cena de Velozes & Furiosos

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 6h15

Primeiro filme de Dwayne "The Rock" Johnson na franquia, Velozes & Furiosos 5 (2011), é atração da Temperatura Máxima, neste domingo (24), às 12h30 (horário de Brasília). Além de fazer três aparições na saga, o ex-lutador da WWE também estrelou o único spin-off da história --Hobbs & Shaw (2019). No entanto, confusões nos bastidores e as diferenças entre sua ideologia e a de Vin Diesel, protagonista da franquia, afastaram o ator destas produções.

A briga entre The Rock e Diesel começou logo após o astro de Jungle Cruise aceitar o protagonismo do primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos. Segundo os rumores da época, o ator que interpreta Dominic Toretto não aprovou a ideia de uma produção especial para o policial Luke Hobbs.

Na véspera do lançamento de Velozes & Furiosos 9 (2021), Diesel foi questionado sobre seu relacionamento com The Rock. O astro da franquia afirmou que a briga aconteceu por conta de suas cobranças para obter as melhores performances de seus parceiros.

Johnson respondeu imediatamente, ironizou o colega de profissão e disse que deseja sorte ao elenco nos futuros filmes da franquia, dos quais ele tem certeza de que não participará. No entanto, meses depois, em depoimento à revista Vanity Fair, o ator contou o verdadeiro motivo da briga nos bastidores:

Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independentemente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos.

The Rock falou que as diferenças entre sua ideologia e a de Diesel foram o que causaram a confusão. Ele continuou sua linha de raciocínio: ''Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando''.

Com essa declaração, Johnson deixou subentendida como era a atitude do intérprete de Toretto nos bastidores --ou seja, o contrário de tudo que ele disse considerar importante. Mesmo assim, Diesel ainda acredita que este desentendimento aconteceu por serem dois "machos alfas", algo comum na visão do ator.

Sem a participação de The Rock, Velozes & Furiosos 9 estreou em junho deste ano. Assista ao trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.