Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DÉCIMO FILME DA FRANQUIA

Acabou a briga? Vin Diesel pede The Rock em Velozes & Furiosos: 'Seu destino'

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

The Rock na frente de Vin Diesel em cena de Velozes & Furiosos 6

The Rock e Vin Diesel em Velozes & Furiosos 6; protagonista da saga fez apelo na rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 13h06

Na tentativa de reconciliação com Dwayne 'The Rock' Johnson, o protagonista da saga Velozes & Furiosos, Vin Diesel, apelou para as redes sociais. Depois do clima tenso nos bastidores, os atores trocaram algumas indiretas em entrevistas. Mas, neste último domingo (7), o intérprete de Dominic Toretto pediu o retorno do personagem Luke Hobbs na franquia.

Após fazer três aparições na saga, The Rock estrelou o único spin-off de Velozes & Furiosos --Hobbs & Shaw (2019). Segundo rumores da época, Diesel não aprovou a ideia de uma produção especial para o ex-lutador da WWE.

Antes do lançamento de Velozes & Furiosos 9 (2021), o astro da franquia explicou seu relacionamento com Johnson. Diesel contou que os dois brigaram por conta de suas cobranças. O ator que interpreta Toretto exige a melhor performance de todos seus colegas.

Imediatamente, The Rock respondeu com ironia e afirmou que não iria mais participar dos futuros filmes da franquia. Meses depois, ele achou melhor esclarecer o verdadeiro motivo da briga nos bastidores, em depoimento à Vanity Fair: ''Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes''.

Com essa declaração, o intérprete de Hobbs deixou subentendida como era a atitude de Diesel nos bastidores de Velozes & Furiosos --ou seja, o contrário de tudo que ele considera importante. Inicialmente, o protagonista da saga minimizou o desentendimento com a justificativa que ambos são ''machos alfas''.

No entanto, o ator que vive Toretto decidiu deixar completamente de lado a briga. Com o intuito de pressionar Johnson a voltar para a franquia, o astro fez um apelo nas redes sociais. Além de pedir o retorno de Hobbs para Velozes & Furiosos 10, Diesel colocou a animosidade para escanteio:

Como você já sabe, meus filhos te chamam de 'tio Dwayne'. Todos os feriados eles mandam 'boas lembranças' para você. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo (Paul Walker).

Diesel ainda explica: ''Eu digo isso por amor, você precisa aparecer, não deixe a franquia estacionada, você tem um papel muito importante a desempenhar. Nenhum outro ator pode viver o Hobbs. Espero que você esteja à altura (do projeto) e cumpra seu destino''.

Penúltimo filme da saga, Velozes & Furiosos 10 está programado para chegar nas telonas em 2023. Dirigido por Justin Li, as gravações da nova produção ainda nem começaram.

Confira abaixo o post de Vin Diesel sobre The Rock:

View this post on Instagram

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel)


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas