Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

SBT compra Brilhante Victória e série do protagonista de As Branquelas para 2022

REPRODUÇÃO/NICKELODEON

Ariana Grande como Cat e usa uma blusa azul, enquanto Victória Justice usa um vestido vermelho

Ariana Grande e Victoria Justice em cena de Brilhante Victória (Nickelodeon): comprada pelo SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 13h19

O SBT anunciou neste sábado (11) a compra de mais duas séries para reforçar sua programação infantil. Além de iCarly (2007-2012) e novos episódios de Henry Danger, a emissora de Silvio Santos adquiriu Brilhante Victória (2010-2013), que também pertence ao canal Nickelodeon. Outra novidade é a comédia Marlon (2017-2018), estrelada por Marlon Waynes, protagonista do filme As Branquelas (2003).

A divulgação foi feita no intervalo do programa infantil Sábado Animado. O SBT promete exibir essas séries a partir de janeiro de 2022, ainda sem data definida. As exibições vão acontecer dentro do Bom Dia & Cia e no início das tardes de sábado, que são dedicadas a esse tipo de produção.

As novidades fazem parte de um movimento do SBT para fortalecer sua programação juvenil de alguma forma. No mês passado, a empresa renovou um contrato de licenciamento com a Viacom, dona do canal Nickelodeon, e por isso conseguiu ter novidades para o período de férias escolares.

Brilhante Victória foi feita pelo Nickelodeon entre 2010 e 2013 e faz parte das produções mais populares do canal infantil da Viacom. Produzida por Dan Schneider, o mesmo executivo de iCarly, Drake e Josh (2004-2007) e Zoey 101 (2005-2008), a trama conta a história de Tori Veiga (Victoria Justice), uma adolescente de 16 anos que estudava em uma escola normal.

Sua irmã, Trina Vega (Daniella Monet), estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e descobre que tem talento.

Entre outros atores, o show conta com Ariana Grande, uma das grandes estrelas da música mundial atualmente em seu elenco. Brilhante Victória tem quatro temporadas. No Brasil, a série já passou pela Globo e Band na TV aberta. 

Já Marlon é baseada na vida de seu protagonista, o humorista Marlon Wayans, estrela de filmes como As Branquelas e Todo Mundo em Pânico (1998).

Com duas temporadas, a série traz a vida do casal divorciado Marlon Wayne e sua ex-mulher Ashley (Essence Atkins), que tentam manter a amizade pelo bem de seus dois filhos, Marley (Notlim Taylor) e Zack (Amir O'Neil).

Tanto Brilhante Victória, como Marlon, estão disponíveis em streaming pela Netflix. 

TUDO SOBRE

Nickelodeon

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.