Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA DE SALÁRIOS

Homem-Aranha: Kirsten Dunst critica o machismo nos bastidores do filme

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kirsten Dunst ao lado de Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha 3

Kirsten Dunst e Tobey Maguire em Homem-Aranha 3; atriz criticou a diferença de salários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 13h44

Eterna Mary Jane Watson, Kirsten Dunst criticou as atitudes machistas nos bastidores de Homem-Aranha (2002). Após ser especulada no novo filme protagonizado por Tom Holland, a atriz refletiu sobre seu passado na franquia de super-herói.

Em entrevista ao jornal britânico The Independent, Kirsten criticou os bastidores do filme da Sony Pictures. Após ser escalada para o papel, aos 19 anos, um produtor a levou ao dentista sem o seu conhecimento. 

Quando a atriz chegou no local, percebeu o que realmente estava acontecendo. Ao ser questionada se o beijo de ponta-cabeça ficaria mais bonito com dentes retos, Kirsten recusou sair do carro e respondeu ao produtor: ''Não, eu gosto do meu sorriso''.

Além desse episódio, a intérprete de Mary Jane também reprovou a enorme distinção entre o seu salário e do Maguire. Apesar de saber que o homem é o herói do filme, a atriz faz uma ressalva:

A diferença de salário entre eu e o Homem-Aranha era muito extrema. Na época, eu nem questionei isso. Mas sabe quem estava no pôster do segundo filme do Cabeça de Teia? Ele e eu, juntos!

Assim como Maguire, Kirsten atuou em três filmes do herói entre 2002 e 2007. Agora, com 39 anos, ela justifica sua ausência em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa pela a idade. ''Não pode colocar uma menina velha ali'', disse a atriz, rindo.

Atualmente, Zendaya, de 25 anos, é o par romântico do Peter Parker (Holland) na franquia. Além do casal, o novo filme do Homem-Aranha conta com Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Jamie Foxx, Jacob Batalon e Marisa Tomei no elenco.

Com lançamento programado para 17 de dezembro, assista ao trailer legendado de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.