Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA AMANHÃ

Andrew Garfield e Tobey Maguire vêm aí? Homem-Aranha 3 ganha novo trailer

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Montagem com Andrew Garfield e Tobey Maguire

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 16h03

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (15) o novo pôster de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa. Com Peter Parker (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em destaque, o cartaz revelou a data de lançamento do segundo trailer do filme. Enquanto as aparições de Andrew Garfield e Tobey Maguire continuam sendo um mistério, a prévia desta terça-feira (16) pode mostrar os retornos dos Cabeças de Teia.

No pôster, os membros dos Vingadores, Homem-Aranha e Doutor Estranho estão sob a ameaça do terrível Doutor Octopus (Alfred Molina) e de suas garras. Além desse vilão, o Duende Verde também aparece no cartaz. Em seu planador, o alter ego de Norman Osborn sobrevoa os heróis.

Com a confirmação de Molina e Jamie Foxx no elenco, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ficaram animados com o possível retorno de outros personagens no novo filme. A empresa de super-heróis deu outro motivo para eles ficarem ainda mais entusiasmados: a introdução do multiverso.

A série Loki (2021) apresentou para o público diferentes realidades. A existência das dimensões alternativas abre infinitas possibilidades, tanto como a introdução de novos personagens, quanto o retorno de heróis e vilões do passado.

Além de tudo isso, Garfield e Maguire apareceram em uma foto com seus antigos uniformes. Ao ser perguntado sobre esse rumor, o antigo herói em O Espetacular Homem-Aranha (2012) afirmou ser uma montagem. ''Eu acho que o Tom Holland é o Peter Parker perfeito. Eu posso ser apenas um fã e sentar na audiência'', concluiu o ator em entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Confira abaixo o novo pôster de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:

Sinopse Homem-Aranha 3

Na trama, Peter Parker teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para acabar com a exposição de sua vida e de seus amigos, o Cabeça de Teia precisa tomar uma decisão drástica.

O jovem, então, recorre ao Doutor Estranho (Cumberbatch). O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. Mas, de alguma forma, esse encantamento interferiu na estabilidade do espaço-tempo.

E, assim, personagens de outras dimensões foram parar na realidade do herói. O primeiro trailer mostrou a clássica bomba do Duende Verde explodindo diversos carros. Dane DeHaan pode voltar ao papel do vilão, assim como Willem Dafoe e James Franco que também interpretaram o antagonista.

Assista abaixo ao trailer legendado de Homem-Aranha 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.