Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Felipe Neto debocha de dono da Havan após ameaça de processo: 'Te venci 2 vezes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Felipe Neto e Luciano Hang em fotos publicadas no Instagram

Felipe Neto e Luciano Hang trocaram farpas nas redes sociais após ameaça de processo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 10h22

Luciano Hang afirmou que vai processar Felipe Neto por calúnia e difamação por conta de publicações feitas pelo influenciador digital no Twitter. O produtor de conteúdo, no entanto, tirou sarro do dono das lojas Havan. "Eu já te venci duas vezes na Justiça", debochou o youtuber na terça-feira (16).

A troca de farpas entre os dois foi motivada por postagens de Neto de 23 de setembro, época em que foi apresentado na CPI da Covid um dossiê que apontava que a declaração de óbito de Regina Hang, mãe do empresário, havia sido fraudada pela Prevent Senior.

As supostas irregularidades em procedimentos da rede foram reveladas pela GloboNews. Médicos que dizem ter trabalhado na Prevent Senior declararam que Regina Hang morreu em decorrência da Covid-19 após tratamento precoce com medicamentos ineficazes.

Felipe Neto comentou sobre o caso no Twitter: "Imagina o seguinte: Sua mãe contrai Covid. Você coloca ela num hospital da Prevent [Senior]. Ela recebe tratamento do kit Covid. Ela morre. Só que você é tão obcecado pelo governo que você falsifica o atestado de óbito dela... E sai por aí dizendo que ela só morreu porque não recebeu o kit Covid".

"É exatamente isso que Luciano Hang, o Véio da Havan, está sendo acusado de ter feito. Ele terá que comparecer na CPI e vai ter que se explicar. Não parece ter muita saída", completou o youtuber na época.

Na terça (16), o apoiador de Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comunicar que vai entrar na Justiça contra o influenciador digital: "Sou totalmente a favor da liberdade de opinião, mas jamais de um crime".

"E foi isso que o Felipe Neto fez. Usou a minha mãe para me atingir. Não tem atitude mais baixa do que essa. Não aceito quieto nenhuma mentira que seja dita a meu respeito. Recorrerei à Justiça sempre", escreveu o idoso.

A publicação também traz uma imagem com os dizeres "Opinião é diferente de crime. Luciano Hang entra na Justiça contra Felipe Neto por calúnia e difamação".

O irmão de Luccas Neto rebateu a postagem: "Luciano, eu já te venci duas vezes na Justiça. Se eu vencer essa, você grava uma música pra mim? Aproveita e mostra a thread inteira, onde eu digo que você foi acusado de ter feito isso, não condenado. É importante mostrar tudo, Hanginho. Ah e cuidado ao me imputar crime, hein?".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.