Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBOPLAY, NETFLIX E MAIS

Homem-Aranha: Conheça série de filmes e saiba onde assistir online

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Montagem com Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland com o manto do Homem-Aranha; filmes estão no streaming

Melhor amigo da vizinhança, o Homem-Aranha não recebeu esse apelido por acaso. O herói da Marvel é um dos personagens mais queridos entre os fãs. Não é à toa que Peter Parker já apareceu nas telonas mais de dez vezes. Com três protagonistas diferentes (Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland), as histórias do Cabeça de Teia parecem ganhar mais força a cada ano.

Com o lançamento do trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, o nome do herói ficou mais uma vez na boca do público. Para capitalizar esse sucesso e na tentativa de impedir uma boa audiência na estreia de Marcos Mion na Globo, a Record escalou o primeiro filme do herói para o Cine Aventura deste sábado (4), às 15h (horário de Brasília).

Homem-Aranha (2002) fez sua primeira aparição na Record em 2020 e marcou o melhor índice do ano passado para o Cine Maior. O longa registrou 6,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Além da exibição eventual na TV aberta, os filmes do Cabeça de Teia também estão disponíveis nas plataformas de streaming, como Globoplay, Netflix e outros serviços.

Todos os filmes do Homem-Aranha

Confira abaixo a lista completa, com trailers, sinopses e anos de lançamento:

Disponível em Globoplay, Netflix, Paramount+ e Telecine, o filme marca o início de Peter Parker nas telonas. Interpretado por Tobey Maguire, o jovem estudioso vive com seus tios. O tímido estudante acaba ganhando poderes depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada.

Com novas habilidades, como a capacidade de escalar paredes e soltar teias do pulso, Peter tenta ganhar dinheiro em lutas clandestinas. Mas, após o assassinato de seu tio Ben (Cliff Robertson), o melhor amigo da vizinhança decide combater o crime. E sua primeira tarefa é deter o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

Nesta sequência, Peter teme pelo seu grande amor, Mary Jane (Kirsten Dunst). Para protegê-la, ele precisa esconder seus sentimentos e ficar longe da atriz. Enquanto lida com suas emoções, o protagonista também deve ficar atento ao temperamento de Harry (James Franco), seu melhor amigo.

Além dos trabalhos de faculdade atrasados e dos problemas financeiros da tia May (Rosemary Harris), o Homem-Aranha vai enfrentar seu maior desafio até agora --o vilão Dr. Octopus (Alfred Molina). Disponível nas plataformas Globoplay, Netflix e Telecine, o longa é dirigido por Sam Raimi, assim como os outros filmes desta trilogia.

  • Homem-Aranha 3 (2007):

Diferentemente das outras produções desta franquia, este filme está disponível para locação no YouTube ou no Google Play Filmes, a partir de R$ 5,90. Na trama, que fecha o ciclo de Maguire com o manto, Peter conseguiu achar um meio-termo entre seus deveres como herói e seu relacionamento com Mary Jane.

Mas, como sempre, o Homem-Aranha não tem vida fácil. Com o surgimento do vilão Homem-Areia (Thomas Haden Church) e a chegada de um simbionte alienígena, o protagonista precisa fazer de tudo para salvar Nova York.

  • O Espetacular Homem-Aranha (2012):

Assim como o último filme de Maguire, esta produção pode ser alugada, a partir de R$ 5,90, tanto no YouTube quanto no Google Play Filmes. No primeiro longa de Andrew Garfield como Homem-Aranha, Peter engata um relacionamento com Gwen Stacy (Emma Stone).

Após conseguir seus poderes, ele acha uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. Em busca de respostas, ele visita o laboratório do Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Porém, sua curiosidade o coloca em perigo, na rota de colisão com perigoso vilão Lagarto.

Na trama, disponível na Netflix, Peter tenta balancear sua vida pessoal e a de herói. Mesmo adorando ser o Homem-Aranha, ele fica preocupado em colocar tanto sua tia May (Sally Field) como sua namorada Gwen em situações perigosas.

Enquanto ele tenta lidar com a morte de seu sogro (Denis Leary), Peter é surpreendido com o retorno de seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de Electro (Jamie Foxx), um poderoso vilão.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores em Capitão América - Guerra Civil (2016), Peter Parker (Tom Holland) está de volta para casa. Com novas responsabilidades, ele continua a lutar diariamente contra pequenos crimes nas redondezas.

Cansado de delitos insignificantes, o jovem quer um desafio maior. O Homem-Aranha pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge aterrorizando a cidade. Mas, o problema é que  tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Dirigido por Jon Watts, o longa está nos catálogos do Globoplay, Netflix, Paramount+ e Telecine.

Nesta animação, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se torna o Homem-Aranha inspirado pelo legado de Peter Parker. Durante uma visita ao túmulo de seu ídolo, o protagonista é surpreendido pela presença do próprio Peter. Ele, então, descobre que esta versão do super-herói é de uma realidade paralela.

Miles fica ainda mais surpreso ao descobrir que mais quatro Homens-Aranhas foram arremessados para a sua realidade. Agora, o novo time precisa acabar com os planos de um vilão para levar de volta os heróis a suas dimensões corretas. Vencedor do Oscar e do Globo de Ouro na categoria melhor animação, o filme está disponível no Telecine.

Durante uma viagem pela Europa com o colégio, Peter (Holland) é surpreendido por Nick Fury (Samuel L. Jackson). Ele precisa de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais. E, para isso, convoca o jovem herói para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Além da nova ameaça, o Homem-Aranha precisa lidar com a ausência de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Sem seu mentor, ele tenta entender sua função como herói neste mundo. Disponível no Prime Video, o filme também conta com Zendaya, Jon Favreau, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Cobie Smulders.

  • Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:

Com estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas, o novo filme vai mostrar Peter lidando com um terrível desafio: ter sua identidade revelada. Sem saber o que fazer, ele busca uma solução com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago, então, se oferece para fazer um feitiço em que todos esqueçam que Peter Parker é o Homem-Aranha. Mas, de alguma forma, o encantamento interfere na estabilidade do espaço-tempo. E, assim, vilões de outras dimensões vão parar na realidade do herói.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas