Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA ESPERADA

LeBron James e Pernalonga estão nas primeiras fotos de Space Jam 2; confira

Divulgação/Warner Bros.

Pernalonga em foto de Space Jam: A New Legacy

A primeira foto oficial de Pernalonga em Space Jam: A New Legacy; filme estreia em julho nos cinemas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 14h58

Space Jam: A New Legacy (Um Novo Legado, em tradução livre), sequência do filme de 1996 estrelado por Michael Jordan, ganhou as duas primeiras fotos oficiais. Astro da continuação, LeBron James finalmente aparece em ação ao lado de Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e outros personagens icônicos dos Looney Tunes.

As fotos destacam James, que aparece enterrando uma bola com supostos superpoderes --semelhantes à cena no filme original em que Jordan estica seu braço de maneira que é seria possível na ficção.

Entre o elenco de atores reais, Don Cheadle e Sonequa Martin-Green também aparecem pela primeira vez com seus personagens. Enquanto o ator interpretará a misteriosa inteligência artificial Al-G Rythm, a ex-Walking Dead viverá Kamiyah James, mulher de Lebron no longa.

O filme também contará com elenco teen interpretando os filhos de LeBron James e Sonequa Martin-Green. São eles: Cedric Joe, Harper Leigh Alexander e Ceyair Wright, que também aparecem nas fotos.

O novo visual dos Looney Tunes também chama a atenção. Além de mudar completamente o uniforme com relação ao primeiro filme, New Legacy também exibirá uma versão (bem) menos sexualizada de Lola Bunny, interesse amoroso do Pernalonga.

"Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes", disse Malcolm D. Lee, diretor do filme, à revista Entertainment Weekly, responsável por publicar as fotos em primeira mão.

Sobre a oportunidade de estrelar a sequência, LeBron James fez questão de dar os devidos créditos ao legado criado por Michael Jordan no filme original.

"É algo que Michael criou e é dele. Eu recebo essa missão com uma grande responsabilidade", disse o astro da NBA à publicação.

Fã da franquia, o atleta confessou ter ficado extremamente empolgado quando recebeu o convite para estrelar Space Jam: A New Legacy.

"Teve um momento em que eu pensei: 'Mamãe, eu vou fazer isso. Eu estou realmente filmando Space Jam'", disse o astro ao lembrar a primeira vez em que vestiu o uniforme do Tune Squad, a equipe de basquete formada pelo astro e a turna do Pernalonga.

Space Jam: A New Legacy foi um dos títulos que sofreu com a decisão da Warner Bros. de fazer o seu lançamento de forma simultânea entre os cinemas e o HBO Max. A estreia está programada para 15 de julho de 2021.

Confira abaixo as primeiras fotos do filme: 

DIVULGAÇÃO/WARNER

Enterrada poderosa de LeBron James

DIVULGAÇÃO/WARNER

A nova Lola Bunny com LeBron James

DIVULGAÇÃO/WARNER

LeBron conhece o personagem de Don Cheadle

DIVULGAÇÃO/WARNER

Sonequa Martin-Green e seus filhos no longa

DIVULGAÇÃO/WARNER

O novo visual de Gaguinho, Patolino e Lola Bunny

DIVULGAÇÃO/WARNER

LeBron James e Piu-Piu pistola

DIVULGAÇÃO/WARNER

Cedric Joe e Don Cheadle


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.