Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

Juliette ultrapassa engajamento de Neymar e se torna a brasileira mais influente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire de roupão e cabelo cacheado

Juliette Freire em foto nas redes sociais; campeã do BBB21 é a 4ª maior influenciadora do mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 15h00

Juliette Freire ultrapassou o engajamento de Neymar nas redes sociais e se tornou a brasileira mais influente do mundo, sendo a quarta colocada no ranking geral, atrás apenas de Ariana Grande, Kyle Jenner e Cristiano Ronaldo. A campeã do BBB21 já acumulou 30,5 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de o jogador do Paris Saint-Germain ter mais de 150 milhões de seguidores, as interações nas redes sociais da paraibana, entre curtidas, comentários e compartilhamentos, são maiores, de acordo com o site de auditoria HypeAuditor. Juliette deixou para trás nomes como Beyoncé, Taylor Swift e Justin Bieber.

A paraibana entrou no Big Brother Brasil 21 com pouco mais de três mil seguidores, mas se tornou a participante mais seguida da história ainda dentro do confinamento. Ao fim do programa, Juliette estava atrás apenas de Sabrina Sato, mas também já a superou.

Nem mesmo Anitta, que hospedou a milionária em sua casa e a levou para andar de jatinho, tem um engajamento tão forte quanto o da maquiadora nas redes sociais. 

Além de Juliette e Neymar, Virgínia Fonseca é outra brasileira que integra o top 10 de perfis mais influentes do Instagram em todo o mundo. 

Confira a lista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.