Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMADA

Estrela de Euphoria, Zendaya vai dublar Lola Bunny em Space Jam 2

Reprodução/Warner Bros./Instagram

Montagem com foto de Lola Bunny em cena de Space Jam: Um Novo Legado e Zendaya em foto publicada no Instagram

Lola Bunny em Space Jam: Um Novo Legado; Zendaya será a responsável por dublar a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 16h56

Vencedora do Emmy de melhor atriz em série drama por seu trabalho em Euphoria, Zendaya foi confirmada no elenco de voz de Space Jam: Um Novo Legado. Ela será a dubladora de Lola Bunny, craque do time dos Looney Tunes e interesse romântico de Pernalonga.

O perfil oficial do longa no Twitter confirmou a informação, divulgada pela revista Entertainment Weekly horas depois do lançamento do primeiro trailer da produção.

Em entrevista à publicação para falar sobre Space Jam 2, o diretor Malcolm D. Lee revelou que a versão de Lola na sequência não será sexualizada igual foi no primeiro filme.

"Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes", disse, afirmando não concordar com a abordagem dada à personagem no longa de 1996.

"Lola não era politicamente correta. Isso é um filme para crianças, qual o motivo de ela estar de top? Pareceu desnecessário, mas ao mesmo tempo há uma longa história sobre animações que faziam isso", completou.

Enquanto o primeiro filme foi estrelado pela lenda da NBA Michael Jordan, Space Jam 2 terá LeBron James como protagonista. O elenco adulto ainda terá Don Cheadle e Sonequa Martin-Green. O primeiro interpretará a misteriosa inteligência artificial Al-G Rythm, e a ex-Walking Dead viverá Kamiyah James, mulher de LeBron no longa.

O filme também contará com elenco teen nos papéis dos filhos de LeBron James e Sonequa Martin-Green. São eles: Cedric Joe, Harper Leigh Alexander e Ceyair Wright.

Space Jam 2 foi um dos títulos que sofreu com a decisão da Warner Bros. de fazer o lançamento de forma simultânea entre os cinemas e a HBO Max. A estreia está programada para 15 de julho de 2021.

Confira a confirmação de Zendaya no Twitter oficial do longa:

Assista ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.