Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO, PORRADA E BOMBA

Salve-se Quem Puder: Lúcia põe 'cão de guarda' atrás de Dominique; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle caracterizada como Dominique em Salve-se Quem Puder

Guilhermina Guinle interpreta Dominique em Salve-se Quem Puder; vilã ganhará 'pedra no sapato'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 15h05

Lúcia (Cristina Pereira) vai fazer uma viagem às pressas em Salve-se Quem Puder, mas colocará Aurora (Gabriela Moreyra) para vigiar Dominique (Guilhermina Guinle). A jovem chegará à mansão para assegurar que a vilã não arraste Renzo (Rafael Cardoso) de volta para o mundo do crime --e, de cara, ela se desentenderá com a perua na novela das sete da Globo.

A personagem de Gabriela Moreyra, que dará as caras pela primeira vez nesta quarta (9), foi inventada às pressas por Daniel Ortiz para tapar o buraco deixado por Cristina Pereira, 70 anos. Devido aos protocolos contra Covid-19 nos bastidores da produção, a atriz e os demais colegas com mais de 60 anos precisaram se afastar das gravações.

Renzo receberá a garota de braços abertos e se surpreenderá ao vê-la com uma apostila para o concurso do Instituto Rio Branco. "Eu quero ser diplomata, por que não? Eu sei que é difícil, mas você sabe que eu sou dedicada. Estudei em escola pública e só consegui entrar numa [universidade] federal porque eu ralei muito", explicará ela.

Encantado, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) chegará a se oferecer para pagar pelos seus estudos. "Poxa, Lúcia, por que você não me disse antes? Tá, eu sei que nem sou da família de vocês, mas eu conheço a Aurora desde pequena, quando ela vinha passar as férias aqui. Você sabe que eu ia querer ajudar", acrescentará o galã.

Dominique, no entanto, não vai gostar nada da amizade do sobrinho pela hóspede e, inclusive, não perderá a chance de destilar o seu veneno ao vê-la estudar na cozinha. "Pelo visto, já se instalou. Já que você vai ficar no lugar da sua tia, prepara um suco verde para mim, anda", exigirá a advogada.

Aurora enfrenta Dominique na novela das sete

Duelo de titãs

Aurora não se deixará abalar pelo preconceito da antagonista vivida por Guilhermina Guinle. "Eu não sou sua empregada. Faz você o seu suco", rebaterá ela, enquanto a dondoca revirará os seus livros. "Então você acha mesmo que vai entrar para o Instituto Rio Branco? Você? Um diplomata?", debochará a comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Você acha que eu não sou capaz?", devolverá a moça. "Você nunca vai servir a esse país. O máximo que eu vejo você servindo é uma bandeja", gritará Dominique, ao jogar todo o material de estudo da garota no meio do chão em um acesso de raiva.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.