Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DOS QUADRINHOS

Novo personagem importante de Walking Dead aparece em foto da 11ª temporada

Divulgação/AMC

Lauren Cohan em cena da 10ª temporada The Walking Dead

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead; ela conhecerá novo personagem importante na 11ª temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 14h48

Uma foto dos bastidores das gravações da 11ª temporada de The Walking Dead revelou o visual de um importante personagem que será introduzido na última leva de episódios da série. A imagem apresenta Mercer, líder militar da Commonwealth que será interpretado por Michael James Shaw (Vingadores: Ultimato).

Nos quadrinhos, Mercer não só é o chefe do "exército" da maior comunidade humana pós-apocalipse zumbi, ele se torna o interesse romântico da Princesa, vivida na série por Paola Lázaro. Ele foi introduzido no arco Nova Ordem Mundial, o último das HQs criadas por Robert Kirkman.

A Commonwealth é uma cidade estruturada com cerca de 50 mil habitantes e maior comunidade dos EUA desde a queda da sociedade como os humanos conheciam. A guarda militar liderada por Mercer foi introduzida nos últimos episódios da 10ª temporada, quando Princesa, Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel (Khary Payton) foram capturados pelos soldados.

O último ano de The Walking Dead será dividido em três blocos. Com 24 episódios ao todo, a série começará com oito lançados a partir de 22 de agosto. Ainda não há uma data definida para a estreia das outras duas partes, mas a exibição deve acabar apenas em 2022.

Os episódios do drama zumbi são exibidos aos domingos, às 23h30, no canal Star (antiga Fox). A série também fará parte do catálogo do serviço de streaming Star+, que chega ao Brasil em 31 de agosto.

Confira abaixo o visual de Michael James Shaw como Mercer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.