Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA?

Ronaldo Esper confessa que falava mal de Galisteu a mando de Luciana Gimenez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE

Montagem de fotos com a apresentadora Adriane Galisteu (à esquerda), o estilista Ronaldo Esper (ao centro) e a apresentadora Luciana Gimenez (à direita)

Adriane Galisteu, Ronaldo Esper e Luciana Gimenez: estilista revelou rixa de apresentadoras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 15h12

Depois de anos fazendo críticas aos looks de Adriane Galisteu, Ronaldo Esper confessou que falava mal da apresentadora do Power Couple Brasil 5, da Record, a mando de Luciana Gimenez. "Eu devo até uma desculpa, não tenho vergonha de falar", admitiu o estilista em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Na gravação, Esper tentou se redimir com Galisteu. "Eu estou até um pouco assustado, eu sempre acreditei na capacidade dela. Sempre que eu falei de você, Adriane, eu nunca falei de você, falei de sua roupa, de roupas suas, nunca cheguei a ofensas. Pelo contrário", começou o fashion designer. 

"Você andou fazendo algum programa um tempo atrás que aí eu falei: 'Nossa, essa menina é realmente bárbara'. E eu tinha feito já um programa com você, porque quando começou o programa da Luciana [Gimenez], o Superpop, foi a Adriane que inaugurou, eu estive lá com você, e eu sempre estive lá com você pessoalmente... [E você é] Uma grande apresentadora, realmente", disse o  crítico.

"Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez. Você fala: 'Pô, Ronaldo, você ia na onda da outra?'. Poxa, ela era minha patroa lá, né?", confessou o apresentador de TV, rindo.

"Eu chegava lá, nem tinha posto a sua fotografia ainda, mas ela mandava botar a sua fotografia pra eu poder meter a bronca no seu vestido, então eu tô contando um segredo pra você!", completou ex-candidato a deputado federal. 

Em seguida, Esper elogiou a performance de Adriane Galisteu como apresentadora do Power Couple e analisou looks recentes da apresentadora e funcionária da Record. "Você está maravilhosa", declarou ele. 

Confira o vídeo de Ronaldo Esper no YouTube: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.