Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM NOVO LEGADO

LeBron James vira desenho e se une ao Pernalonga no trailer de Space Jam 2

Divulgação/Warner Bros.

LeBron James em cena de Space Jam: Um Novo Legado

A versão animada de LeBron James em cena de Space Jam: Um Novo Legado; filme ganhou trailer neste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 11h29

Space Jam: Um Novo Legado ganhou o seu primeiro trailer oficial neste sábado (3). A prévia detalha um pouco mais da trama e mostra o astro do basquete LeBron James em sua versão animada, se juntando ao Pernalonga e a turma dos Looney Tunes para salvar seu filho de uma inteligência artificial.

Entre o elenco de atores reais, Don Cheadle e Sonequa Martin-Green também aparecem pela primeira vez com seus personagens. Cheadle interpretará a misteriosa inteligência artificial Al-G Rythm, e a ex-Walking Dead viverá Kamiyah James, mulher de Lebron no longa.

O filme também contará com elenco teen nos papéis dos filhos de LeBron James e Sonequa Martin-Green. São eles: Cedric Joe, Harper Leigh Alexander e Ceyair Wright.

Confira a sinopse oficial: "Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, o astro precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o 'Rei' James jogando à sua própria maneira".

Space Jam: A New Legacy foi um dos títulos que sofreu com a decisão da Warner Bros. de fazer o lançamento de forma simultânea entre os cinemas e o HBO Max. A estreia está programada para 15 de julho de 2021.

Assista ao trailer dublado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.