TIPO 50 TONS DE CINZA
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone em 365 dni; filme picante está disponível na Netflix
Além do romance entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), a Netflix tem em seu catálogo outras opções de longas picantes. De traição a sexo no barco, os filmes tipo 50 Tons de Cinza (2015) sobressaem-se na plataforma de streaming.
Apesar de ter o sexo como assunto em comum, os filmes picantes variam em sua fórmula. As tramas vão desde o primeiro amor, ainda na adolescência, até uma situação de sequestro.
Para os fãs de 50 Tons de Cinza ou apenas para quem quer assistir uma produção mais ousada, o Notícias da TV destaca cinco filmes picantes para ver na Netflix:
Casada com sua paixão de infância, Zoe Reynard (Sharon Leal) tenta esconder sua compulsão por sexo. Entre seus amantes, estão um homem violento e um artista. Antes de passar dos limites, a protagonista procura uma terapeuta.
A forte paixão do primeiro amor leva ao limite um casal de 17 anos. O relacionamento entre Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) é marcado por ciúmes e pela insegurança, e ambos tentam lidar com a intensidade do namoro.
Após se conhecerem em um aplicativo, Martin (Nicholas Hoult) e Gabi (Laia Costa) começam a namorar. Mas quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.
Insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de seus relacionamentos, duas mulheres passam 24 horas juntas. Elas têm esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.
Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) viaja para Sicília, na Itália, para tentar salvar seu relacionamento. Mas lá, ela é raptada pelo membro de uma família mafiosa, Massimo Torricelli (Michele Morrone). Obcecado pela mulher, o rapaz dá um prazo de 365 dias para a protagonista se apaixonar por ele. Caso ela não fique romanticamente interessada, o mafioso promete libertá-la ao fim desse prazo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.