DR NO TRIBUNAL
Reprodução/Record
Deborah Albuquerque quer levar críticas de Li Martins e de seu marido, JP Mantovani, para a justiça
Finalista do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque já avisou que irá levar Li Martins e JP Mantovani à Justiça. Depois de assistir à entrevista na qual o casal a detonou, a ruiva prometeu entrar com um processo contra os dois em um vídeo postado na ferramenta Stories do Instagram.
Na última semana de reality show, Deborah passou a ignorar Li por enxergar que a cantora havia ido para o lado dos rivais Mari e Matheus. Eliminados, JP e sua mulher criticaram a ruiva. "Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca", disse a ex-Rouge, durante a conversa na Cabine de Descompressão.
Fora da casa e ciente dos xingamentos, a mulher de Bruno reforçou que não reatou laços com o casal. "Acho que essas coisas nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações graves e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer, que é apunhalar pelas costas", reclamou Deborah.
As declarações acaloradas ocorreram no dia seguinte ao da final do Power Couple Brasil 5. Na última sexta-feira (23), Mari Matarazzo e Matheus Yurley ganharam o reality show na disputa com os rivais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.
O "casal pombo" venceu o programa após receber 63,41% dos votos e levou R$ 403 mil para a casa. Mesmo fora do jogo, a rivalidade entre as finalistas continuou. Na entrevista fora da mansão, Deborah criticou o estilo de jogo dos ganhadores e recebeu uma invertida de Mari. "Aceita que dói menos, amor!", disse a influenciadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
JP Mantovani
Li Martins
Mari Matarazzo
Matheus Yurley
Power Couple Brasil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.