Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMA TEMPORADA

Zumbis nucleares e retornos aguardados: O que esperar de Fear the Walking Dead

Divulgação/AMC

Lennie James em cena da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Lennie James em Fear the Walking Dead; personagem será muito afetado com mudanças na 7ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 19h11

O elenco e a equipe criativa de Fear the Walking Dead participaram da San Diego Comic Con 2021 neste sábado (24) para dar detalhes da vindoura sétima temporada da série. Entre as principais novidades estão os retornos de personagens muito aguardados e a chegada de zumbis nucleares após as explosões no final do sexto ano.

Ian Goldberg, co-showrunner da série, revelou que a primeira parte da sétima temporada estreia em 17 de outubro e vai explorar as consequências das explosões causadas pelos mísseis nucleares lançados por Teddy (John Glover). Segundo o executivo, a catástrofe vai reiniciar tudo o que os personagens sabem sobre o apocalipse zumbi.

"[As explosões] Vão afetar tudo o que eles conhecem. Se você tem um submarino nuclear, você tem que ativar um de seus mísseis. Nós estávamos pensando em meios de renovar a série. Essa trama reseta nossa história, todo mundo retorna à estaca zero e precisa aprender a viver tudo de novo", explicou Goldberg.

De acordo com o produtor executivo da atração, tudo o que envolve o mundo de Fear the Walking Dead será afetado: dos lugares aos mortos-vivos.

"Eles vão precisar andar de máscaras porque agora existem lugares nos quais não se pode respirar. Os recursos serão mais escassos e, como todo apocalipse, vão aparecer novos grupos de humanos para se enfrentar. Até os zumbis serão afetados. É um mundo novo em todos os sentidos", completou.

Questionado sobre como esse novo mundo afetará seu personagem, Lennie James disse que a principal missão do protagonista Morgan será criar um mundo melhor. Segundo o ator, ao encontrar o bebê Mo com Grace (Karen David), a vontade do veterano de ter um futuro decente foi renovada.

'Como encontrar esperança' poderia ser o título dessa temporada. Isso vale para todos os personagens, cada um precisa encontrar a sua nova versão de esperança. No caso de Morgan, ele tem um relacionamento com alguém que sabe viver nesse novo mundo [Grace é cientista nuclear]. Eles estavam prontos para desistir quando as bombas explodiram, mas o choro do bebê fez com que eles não desistissem. Eles precisam criar um futuro para ele. Sua determinação está mudada no começo da sétima temporada. Ele quer criar um mundo que valha a pena viver. 

Velhos e novos rostos

Entre as principais novidades anunciadas por Goldberg, estão o retorno de dois personagens muitos aguardados pelos fãs. Sidney Lemon está confirmada nos novos episódios como Isabelle, a ex-namorada de Al (Maggie Grace), enquanto Omid Abtahi estará de volta como Howard.

No caso de Isabelle, a personagem deve ganhar mais destaque nos novos episódios. Depois de ser pouco vista nas temporadas anteriores, foi ela quem salvou muitos dos protagonistas ao chegar de helicóptero e evitar que eles fossem atingidos pelas explosões dos mísseis no final do sexto ano.

Sidney apareceu pela primeira vez como Isabelle durante a quinta temporada. Sua equipe da República Civil (CRM) foi morta, e ela teve que trabalhar junto com Al (Maggie Grace) para sobreviver. Eles construíram um vínculo romântico antes que tivessem que se separar, mas Al ansia pelo retorno da amada. Sua volta era praticamente iminente.

Goldberg ainda confirmou que dois novos personagens serão introduzidos nos novos episódios. Sem revelar muitos detalhes, ele contou que um deles será interpretado por Gus Halper (Dickinson).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.