Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BREVE

Quando estreia Space Jam na HBO Max? Filme ainda está em cartaz no cinema

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Imagem de LeBron James assobiando em cena do filme Space Jam

LeBron James em cena da sequência de Space Jam; filme estreia em agosto na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 11h57

Em cartaz nos cinemas desde 15 de julho, Space Jam: Um Novo Legado (2021), com LeBron James, estreia na HBO Max em 20 de agosto, na próxima sexta-feira. Quem é assinante da plataforma de streaming não precisará pagar nenhum valor extra para conferir o filme.

A sequência chega 25 anos depois do lançamento de Space Jam: O Jogo do Século (1996), com Michael Jordan. Um Novo Legado foi produzido pela Warner Bros. com a presença de LeBron James, que joga pelo Los Angeles Lakers e é a maior estrela da NBA atualmente.

Na história, o jogador e seu filho acabam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial após uma discussão. Para voltar para casa, LeBron deve ajudar Pernalonga, Lola Bunny e outros personagens de Looney Tunes a vencerem um jogo de basquete contra os Goons.

Além dos personagens do Looney Tunes e Zendaya dublando Lola na versão legendada, o elenco conta ainda com Michael B, Jordan e Don Cheadle junto a outras estrelas da NBA, femininas e masculinas.

A HBO Max tem planos de assinatura disponíveis a partir de R$ 19,90. Para assinar, basta fazer o cadastro no site da plataforma de streaming e escolher um dos pacotes oferecidos. O conteúdo pode ser acessado através do site ou de aplicativo para dispositivos móveis. 

Confira o trailer de Space Jam: Um Novo Legado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.