Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ SEMPRE SERÁ...

Marjorie Estiano vai voltar a cantar? Atriz abre o jogo sobre carreira musical

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano no cenário do Altas Horas

Marjorie Estiano fala sobre carreira musical durante participação no Altas Horas de sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 9h40

Apresentada para o público como a Natasha, cantora da fictícia Vagabanda de Malhação em 2004 e 2005, Marjorie Estiano é sempre cobrada por um retorno à música. A atriz tem se dedicado à carreira de atriz, mas não descarta um retorno aos shows e um novo disco. Mas precisa de tempo para fazer isso do jeito dela.

Convidada do Altas Horas de sábado (14), a estrela da série Sob Pressão foi mais uma vez questionada sobre o lado cantora quando Serginho Groisman abriu perguntas para a plateia virtual do programa. Um rapaz identificado como Ítalo questionou se ela não pretendia cantar mais, e Marjorie foi sincera.

"Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe? Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?", começou a atriz.

"Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento eu acho que ainda preciso de um tempo", justificou a intérprete de Cora em Império, atualmente em reprise na Globo.

Com o sucesso da Vagabanda na ficção, Marjorie assinou contrato com a Universal Music e lançou seu primeiro álbum, que levava seu nome artístico, em 2005. O disco que continha o hit Você Sempre Será chegou a ser certificado como platina ao vender mais de 300 mil cópias.

Dois anos depois, Marjorie colocou nas lojas Flores, Amores e Blablablá, com as músicas Tatuagem e Boogie Woogie. A gravação fez menos sucesso, e cerca de 50 mil cópias foram vendidas. Após um hiato de sete anos, a atriz lançou em 2014 o disco Oito, que tinha uma participação de Gilberto Gil na faixa Luz do Sol.

Confira o clipe de Você Sempre Será, maior sucesso da atriz e cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.