Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMOA E EMILIA

Atores de Game of Thrones se reencontram em festa de produtor: 'Lua da minha vida'

Reprodução/Instagram

Jason Momoa e Emilia Clarke posam sorridentes em foto do Instagram

Jason Momoa e Emilia Clarke se reencontraram em uma festa do produtor David Benioff

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 10h16

Apesar de o casamento de Daenerys Targaryen e Khal Drogo não ter sido dos mais saudáveis em Game of Thrones (2011-2019), a relação de seus intérpretes na vida real é bem positiva. Jason Momoa e Emilia Clarke se reencontram na festa do produtor David Benioff e compartilharam os registros com elogios para todos os lados.

"Lua da minha vida. Você é maravilhosa, te amo para sempre", escreveu Momoa ao postar no Instagram suas fotos com Emilia, com a hashtag #OlhosSorridentes. A intérprete de Daenerys também publicou uma imagem em que aparece no colo do ex-colega de elenco, e escreveu: "Quando o seu sol e suas estrelas chega na cidade, você tem de checar se ele ainda consegue fazer supino com uma Khaleesi".

Os fãs se empolgaram com o reencontro. "Eu só quero saber se vocês se cumprimentam em Dothraki", questionou Stephanie Haynes, em referência ao idioma usado por Drogo na série. "Meu coração se comove com essa amizade genuína e pura. Khal e sua Khaleesi", se emocionou uma fã identificada como Geeerz.

"Vocês poderiam ter governado os sete reinos juntos. Honestamente, eu ainda não superei isso", brincou J.D. Kizza. "Sempre que vocês estão juntos, os dois sempre têm os maiores sorrisos. Eu amo essa amizade, ela me faz sorrir também", celebrou Giulia Denobili.

Confira as publicações feitas por Jason Momoa e Emilia Clarke:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.