Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULLIO REIS

Manu Gavassi se declara para namorado: 'Quero pra sempre ser seu amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi (à dir.) ao lado do namorado Jullio Reis

Manu Gavassi e o namorado, Jullio Reis, em foto publicada nas redes sociais; atriz fez declaração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 10h19

Manu Gavassi usou as redes sociais na noite de sábado (14) para fazer uma declaração no aniversário de seu namorado, Jullio Reis. A atriz postou uma foto do rapaz acompanhada de um texto romântico na legenda. "Quero pra sempre ser seu amor", escreveu ela.

"Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família", começou a artista, na publicação feita em seu perfil no Instagram. 

A cantora continuou a legenda descrevendo coisas de que ela gosta no relacionamento. "Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito" escreveu.

"Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você feliz", declarou Manu. "E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente", disse ela. 

"Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim", escreveu ela.

Manu assumiu seu relacionamento com Jullio no Dia dos Namorados deste ano, ao publicar nas redes sociais uma foto em preto e branco ao lado dele. Ela estava solteira desde que terminou o namoro com o engenheiro Igor Carvalho.

Confira:

TUDO SOBRE

Manu Gavassi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.