Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIOGRAFIA

Sophie Charlotte desabafa sobre desafio de interpretar Gal Costa no cinema

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte faz expressão de desespero em participação no Altas Horas de 14 de agosto

Sophie Charlotte falou sobre o convite para interpretar a cantora Gal Costa no cinema

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 11h11

Aos 32 anos, Sophie Charlotte se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira. A atriz vai interpretar Gal Costa no cinema em uma cinebiografia sobre a cantora, que começa a ser rodada no ano que vem. "É um grande desafio", admitiu a artista.

"Eu já estou na preparação e muito, muito feliz. Nem me fala que dá assim... É muito emocionante e um grande desafio. Eu estou estudando pra caramba pra conseguir viver essa aventura. Mas com prazer porque, é uma grande oportunidade na minha vida, um sonho se realizando depois de muitos anos", compartilhou Sophie durante o Altas Horas deste fim de semana.

Antes, ela já havia admitido que recorreu ao marido, Daniel de Oliveira, para ajudá-la na tarefa de viver uma cantora famosa no cinema --ele, afinal, deu vida a Cazuza (1958-1990) no filme O Tempo Não Para (2004). "Caiu uma ficha que eu falei: 'Bom, chega de conselhos. Você vai ser o meu coach'", brincou ela ao conversar com Pedro Bial em julho.

Longe das novelas desde Babilônia (2015), ela está no ar atualmente na exibição de Ilha de Ferro (2018-2019), produção do Globoplay que chegou à TV aberta neste mês. Sophie também concluiu os trabalhos na minissérie O Anjo de Hamburgo, toda falada em inglês para ser vendida no mercado internacional.

A Serginho Groisman, ela confessou que não sabe quando a produção dirigida por Jayme Monjardim vai estrear, mas que a expectativa é que entre na programação do início do que vem. Antes, ela poderá ser vista nas telonas com o longa Um Animal Amarelo.

Apesar da pandemia, a atriz ressaltou que as pessoas que se sentirem seguras para irem às salas de cinema com todos os procedimentos de segurança devem fazê-lo. "É importante estimular o cinema nacional, as nossas artes, os artistas, os músicos também. Essa retomada vai ser muito importante pra gente."

Confira o trailer de Um Animal Amarelo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.