Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Anunciada em 2019, série nacional Lov3 ganha data de estreia no Prime Video

Divulgação/Prime Video

Foto promocional de Lov3 mostra Elen Clarice, Bella Camero e João Oliveira sentados em uma calçada

Elen Clarice (à esq.), Bella Camero e João Oliveira são os protagonistas de Lov3, nova série do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 14h14

Anunciada em dezembro de 2019, juntamente com outras cinco produções brasileiras, a série Lov3 finalmente tem data para estrear no Prime Video. A atração que vai abordar relacionamentos nada convencionais entra no catálogo do streaming da Amazon em 18 de fevereiro.

Lov3 é uma comédia sobre três irmãos que têm a vida virada do avesso com o divórcio de seus pais depois de 30 anos de casamento. Desiludidos com o amor, eles começam a explorar outras formas de envolvimento --como trisais, relacionamentos abertos e o poliamor.

Na trama, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas).

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), mas sem abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima de volta.

A primeira temporada do programa terá seis episódios de meia hora cada. O elenco também conta com Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho.

Lov3 foi anunciada pelo Prime Video em um evento à imprensa que também revelou a produção de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Soltos em Floripa, Dom e Manhãs de Setembro --todas já disponíveis na plataforma. Uma sexta atração, com envolvimento de Marcelo D2, deixou de ser divulgada pela equipe da Amazon.  

A série foi criada por Felipe Braga, que também assina a produção junto à Rita Moraes (os dois foram responsáveis por Samantha!, da Netflix). Por causa da pandemia de Covid-19, as gravações ocorreram no Uruguai, país que virou "casa" das séries do Prime Video por ter controlado melhor o coronavírus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.