Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADES REVELADAS?

Rafael Portugal se vinga do BBB22 e expõe dummies: 'Atores da Record'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O comediante Rafael Portugal no CAT BBB do Big Brother Brasil, da Globo, em 2021

Rafael Portugal no CAT BBB em 2021; humorista deixou quadro e zoou dummies na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 14h07

Fora do BBB22, Rafael Portugal decidiu se vingar do reality e brincou ao mostrar os rostos dos dummies, funcionários do reality da Globo responsáveis pela montagem de provas e dinâmicas. "Alguns são atores na Record!", brincou o humorista nas redes sociais nesta quinta-feira (6). 

Em seu perfil no Instagram, Portugal postou um vídeo com fotos dos dummies sem máscara, mas com os rostos cobertos por emojis. "Já não devo nada! Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB!", ameaçou o comediante na legenda do post. 

"Já que eu não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais: alguns são atores na Record!", debochou o antigo apresentador do CAT BBB ao narrar as imagens. 

Confira a publicação de Rafael Portugal: 

Rafael Portugal fora do BBB

Rafael Portugal não fechou contrato com a Globo para mais uma temporada do Big Brother Brasil. O humorista explicou que a emissora tinha exigido um contrato de exclusividade, que ele não poderia cumprir por conta de compromissos acertados com o Porta dos Fundos, por exemplo. "Não tem nada a ver com valor", pontuou o artista em dezembro. 

O comediante será substituído por Dani Calabresa, que comandará o quadro do CAT BBB, um dos maiores sucessos das últimas duas edições do reality show. O cachê era apontado como um dos principais motivos para o rompimento, mas o integrante do A Culpa É do Cabral negou. 

J.B. de Oliveira, o Boninho, quer dar mais espaço para o humor na edição que será marcada pela estreia de Tadeu Schmidt na apresentação. Para isso, Paulo Vieira também foi chamado para reforçar o time e liderar o quadro O Brasil Tá Lascado, com nome inspirado no bordão de Gil do Vigor no BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.