Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HBO MAX, NETFLIX E PRIME VIDEO

De Tubarão a Bird Box: Os cinco filmes de suspense mais tensos dos streamings

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sandra Bullock e Vivien Lyra Blair vendadas em cena de Bird Box

Sandra Bullock e Vivien Lyra Blair em Bird Box; filme de suspense da Netflix deixa o público tenso

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 12h00

Nervosismo, preocupação, angústia e inquietude. Essas são algumas das emoções causadas pelos filmes de suspense. As produções mais tensas de Hollywood brincam com o público --as expectativas criadas e o medo do inesperado deixam qualquer um na beira de seu assento.

Desde o clássico Tubarão (1975) até Entre Facas e Segredos (2019), com Daniel Craig e Chris Evans, as produções de suspense dominam as plataformas de streaming com suas histórias intrigantes.

Com diversos plataforma de video on demand, como HBO Max, Netflix e Prime Video, o público pode ficar confuso com tantas opções. Por isso, o Notícias da TV apresenta os cinco filmes de suspense mais tensos dos streamings:

  • Tubarão (1975): Disponível na Netflix, o filme dirigido por Steven Spielberg mostra um grupo tentando caçar um tubarão. O animal atacou diversos banhistas, mas o prefeito da cidade escondeu o caso. Sem ajuda da mídia, o xerife (Roy Scheider) convoca um pescador veterano (Robert Shaw) e um ictiologista (Richard Dreyfuss) para encontrar o predador.
  • Ilha do Medo (2010): Na trama, que se passa em 1954, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe. Ele descobre que os médicos estão fazendo experimentos com os internados. E para piorar sua situação, vários prisioneiros conseguem escapar. Dirigido por Martin Scorsese, o filme está disponível na Netflix e no Prime Video.
  • A Garota da Capa Vermelha (2011): Disponível na HBO Max, a adaptação da história da Chapeuzinho Vermelho mostra a história de Valerie (Amanda Seyfried) e Peter (Shiloh Fernandez). A protagonista é apaixonada pelo rapaz, mas sua família quer que ela se case com Henry (Max Irons). Os planos de fugir com seu amado vão por água abaixo quando sua irmã mais velha é assassinada pelo lobisomem da região.
  • Bird Box (2018): Neste filme original da Netflix, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos estão em um mundo pós-apocalíptico. De olhos vendados para não ser afetada pelas criaturas que deixam as pessoas extremamente violentas, a família segue o curso de um rio para buscar um lugar seguro.
  • Entre Facas e Segredos (2019): Na comemoração de seus 85 anos, o escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em seu quarto. Para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) questiona os funcionários e a família do patriarca. Com elenco estelar, o filme está disponível no Prime Video.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.