Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA NETFLIX

Masculinidade tóxica e despedidas influenciam Elle em A Barraca do Beijo 3

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Joey King segurando um papel ao lado de Joel Courtney em cena de A Barraca do Beijo 3

Joey King e Joel Courtney em A Barraca do Beijo 3; filme fecha o ciclo de Elle e Lee na Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 6h15

Novo filme da Netflix, A Barraca do Beijo 3 fecha o ciclo de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) no streaming. Enquanto a protagonista tenta decidir seu futuro, ela precisa aguentar a masculinidade tóxica de seus interesses amorosos e a dor de diversas despedidas.

[Atenção: este texto contém spoilers]

Na trama, Elle é aprovada em duas universidades diferentes e precisa optar entre estudar com seu namorado ou com seu melhor amigo. Apesar de ter feito uma promessa a Lee, a jovem escolhe ficar perto de Noah (Jacob Elordi).

Durante essa confusão, os pais de Lee e Noah anunciam a venda da casa de praia. Para aproveitar a última oportunidade no local, o grupo de amigos decide passar o verão inteiro na residência do litoral.

Para compensar a escolha de outra faculdade, Elle quer aproveitar o máximo possível com seu melhor amigo. Mas, com uma lista de afazeres, a protagonista acaba decepcionando Lee. Além de trabalhar, ela precisa lidar com Noah, a venda da casa de praia e o novo relacionamento de seu pai.

Apesar de alegre e divertida, a produção da Netflix copia a fórmula dos outros longas: Elle precisa decidir entre Noah e Lee enquanto esconde segredos dos irmãos. Além disso, a protagonista está, mais uma vez, no meio da disputa tóxica entre os dois machos alfas --seu namorado e Marco (Taylor Zakhar Perez).

Mesmo com esses elementos, o longa ainda consegue surpreender. Colegas e amigos vão para faculdades e Estados diferentes, o que deixa a produção marcada por despedidas e abraços.

Assista abaixo ao trailer de A Barraca do Beijo 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.