Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO HULU

Nova How I Met Your Mother anuncia elenco focado em diversidade; entenda

Reprodução/Instagram

Tien Tran e Suraj Sharma em fotos publicadas nas redes sociais

Tien Tran e Suraj Sharma fazem parte do elenco principal do spin-off How I Met Your Father

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h34

O Hulu anunciou nesta terça-feira (10) o elenco completo de How I Met Your Father, spin-off da comédia How I Met Your Mother (2005-2014). Além da protagonista Hilary Duff, o novo time de atores se destaca por contar com muito mais diversidade do que a série original.

O quinteto protagonista de How I Met Your Mother foi formado por Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Alyson Hannigan e Neil Patrick Harris, apenas por artistas brancos. A nova versão terá atores de várias etnias.

Juntam-se à produção Francia Raisa (Grownish), Tom Ainsley (Versailles), Tien Tran (Space Force) e Suraj Sharma (As Aventuras de Pi). Chris Lowell (Glow) também fará parte do elenco encabeçado pela ex-estrela de Lizzie McGuire (2001-2004).

Francia é negra e vem de atrações com forte apelo para a comunidade afro-descendente, como a franquia Blackish e Cara Gente Branca. Tien é de família chinesa, e Sharma é nativo de Nova Deli, na Índia.

Confira abaixo quem são os novos personagens de How I Met Your Father:

  • Francia Raisa (Valentina): Divide apartamento com Sophie (Hilary Duff). Ela é uma aspirante a estilista e grande amiga da protagonista. Impulsiva e aventureira, ajuda Sophie sempre que a amiga está mal. Acaba de voltar da London Fashion Week com o lindo britânico Charlie;
  • Tom Ainsley (Charlie): Modelo que se apaixona por Valentina em Londres e a segue até Nova York. Filho de aristocratas conservadores, Charlie é um cara legal, mas viveu na bolha de uma pessoa rica por muito tempo;
  • Tien Tran (Ellen): Irmã adotiva de Jesse (Chris Lowell) que acabou de se mudar de uma pequena cidade rural para Nova York após se separar de sua mulher. Ellen se sente mais à vontade em uma plantação de alface do que em um bar lotado;
  • Suraj Sharma (Syd): Melhor amigo e colega de quarto de Jesse. Acabou de abrir um bar e é muito otimista, um contraponto ao cinismo de Jesse.

Criada e escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father se passa em um futuro próximo, com Sophie (Hilary) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele --assim como Ted Mosby (Josh Radnor e Bob Saget) fez na série original. Ainda não foi anunciado se outra atriz servirá como narradora da série.

A trama da série começa em 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos muito unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. Além de atuar, Hilary será produtora executiva da série ao lado de Craig Thomas e Carter Bays, criadores de How I Met Your Mother. Adam Londy será o showrunner e comandante criativo da nova atração.

A primeira temporada de How I Met Your Father terá dez episódios e ainda não teve uma data de estreia divulgada pelo serviço de streaming.

TUDO SOBRE

Hulu


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas