Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADO

Após acusação de pedofilia, PC Siqueira é detonado por reaparecer em canal

Reprodução/Youtube

PC Siqueira de terno cinza, gravata prata e camisa branca, sem óculos e cabelo penteado de lado

PC Siqueira retomou o canal no YouTube cinco meses após o início das investigações de pedofilia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 12h14

PC Siqueira voltou ao YouTube na terça-feira (24), cinco meses após apagar seu canal da plataforma. O produtor de conteúdo está envolvido em um caso de pedofilia, e as investigações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Internautas criticaram uma suposta impunidade, que permite o rapaz de seguir com a sua vida normalmente apesar das graves acusações.

No vídeo de retorno, PC apareceu lendo e comentando notícias do mundo ao longo de quase oito minutos. Na última semana, inclusive, ele já havia sinalizado a volta do canal Maspoxavida. "Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando", escreveu ele no Instagram.

O youtuber é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após um perfil no Twitter compartilhar uma conversa em que uma voz atribuída a ele afirma ter recebido fotos de uma criança de seis anos de idade nua. As fotos teriam sido enviadas pela mãe da menina. O crime seria configurado como pornografia infantil.

Na época, PC Siqueira publicou um texto nas redes sociais citando "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Cauê Moura e Rafinha Bastos, que participavam do canal Ilha dos Barbados com PC, anunciaram o cancelamento do projeto e se posicionaram sobre o assunto: "Estamos perplexos e decepcionados".

Confira a repercussão abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.