Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTINUA NO ELENCO

Amber Heard debocha de fãs de Johnny Depp e confirma presença em Aquaman 2

Divulgação/Warner Bros.

Amber Heard como Mera em cena de Aquaman

Amber Heard como Mera em Aquaman (2018); atriz confirmou que continua no elenco da franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 14h06

Amber Heard confirmou que fará parte do elenco de Aquaman 2 mesmo com as reclamações dos fãs de Johnny Depp. Após a demissão do ator de Animais Fantásticos 3, alguns defensores do astro criaram uma petição e fizeram campanha nas redes sociais para que sua ex-mulher também fosse demitida da franquia da DC. A atriz debochou da atitude e afirmou que isso não afetará sua presença no longa.

"Rumores e campanhas pagos nas redes sociais não interferem em escalação de elenco porque não são baseadas na verdade. Somente os fãs de Aquaman e Aquaman 2 podem fazem isso", disse Amber à Entertainment Weekly.

O argumento dos fãs de Depp se baseiam no julgamento que decidiu sobre o divórcio do ex-casal. Os artistas negociaram um acordo, mas um áudio divulgado em janeiro de 2020 mostra Amber confessando que também agredia seu ex-marido.

Apesar da campanha contra, a intérprete de Mera disse estar ansiosa para retornar ao estúdio e começar os trabalhos em Aquaman 2.

"Estou muito animada pela quantidade de amor e apreciação dos fãs que Aquaman conquistou, assim como a recepção de Aquaman [o personagem] e Mera, o que significa que vamos retornar. Estou muito animada para filmar", adicionou.

Depp foi demitido do elenco de Animais Fantásticos 3 após ser derrotado em um processo contra a News Group Newspaper, editora do tabloide The Sun, por causa de um artigo publicado em 2018. Na ocasião, a publicação o descreveu como "espancador de mulheres". O juiz responsável pelo caso alegou que o rótulo era "honesto".

Para substituir o ator no papel do vilão Grindelwald, a Warner Bros. está em negociações com Mads Mikkelsen (Doutor Estranho). A troca no elenco também afetou a data de lançamento do longa, que foi adiado para 14 de julho de 2022.

Aquaman 2, também uma produção da Warner, ainda não iniciou os trabalhos de pré-produção. Com as incertezas que circulam a indústria por conta da pandemia de Covid-19, algumas mudanças ainda podem ocorrer. Isso não significa, porém, que Amber Heard corra o risco de ser substituída.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.