Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MR. MAYOR

Astro de The Good Place, Ted Danson vira prefeito em nova série de comédia

Divulgação/NBC

Ted Danson em cena da série Mr. Mayor

Após o final de The Good Place, Ted Danson viverá prefeito em nova série de comédia da rede NBC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 15h27

Depois do sucesso com The Good Place (2016-2020), Ted Danson já tem outro trabalho certo na rede NBC. O intérprete do demônio/anjo Michael viverá o protagonista de Mr. Mayor, nova série de comédia do canal com estreia prevista para janeiro de 2021 e que ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (25).

Na trama, Danson interpretará Neil Bremer, um homem de negócios aposentado que decide se candidadar a prefeito de Los Angeles para provar que ainda pode estar ativo.

Quando ganha a eleição, Neil se vê obrigado a descobrir quais são suas verdadeiras diretrizes, calar os principais críticos e se reconectar com a filha adolescente --tudo isso enquanto governa uma das cidades mais importantes dos Estados Unidos.

Holly Hunter, Bobby Moynihan, Vella Lovell e Kyla Kenedy completam o elenco regular da série. Tina Fey e Robert Carlock, responsáveis por 30 Rock (2006-2013), são os criadores e roteiristas.

O projeto foi pensado inicialmente para ser um derivado de 30 Rock estrelado por Alec Baldwin, mas o ator decidiu não prosseguir, obrigando Tina e Carlock a alterar a trama inicial e mudar o foco de Nova York para Los Angeles.

Danson não é o único que conseguiu trabalho após o final de The Good Place. William Jackson Harper (Chidi) foi escalado para estrelar a segunda temporada de Love Life, da HBO, enquanto Kristen Bell (Eleanor) voltará como narradora no reboot de Gossip Girl (2007-2012) para o HBO Max.

Mr. Mayor será exibido às quintas e estreia nos EUA em 7 de janeiro. Confira o trailer abaixo (em inglês, sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.