Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPENCER

Lady Di em novo filme, Kristen Stewart faz 'lição de casa' com The Crown

Reprodução/Hulu e Divulgação/Netflix

Kristen Stewart em cena do filme Happiest Season e Emma Corrin como Diana Spencer em The Crown

Kristen Stewart e Emma Corrin; atriz de Crepúsculo diz assistir The Crown para ver atuação da colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 14h10

Escalada para viver a princesa Diana (1961-1997) na cinebiografia Spencer, Kristen Stewart está assistindo à quarta temporada de The Crown como "lição de casa" para o seu trabalho. A estrela da Saga Crepúsculo disse acompanhar a perfomance de Emma Corrin como Lady Di na série da Netflix para se conectar emocionalmente com a personagem.

"Me sinto muito sortuda por ter The Crown porque eu tenho investido emocionalmente em pessoas que me parecem reais. Eu sei que elas são pessoas reais e que existem muitos materias para nos lembramos e reforçar isso, mas eu me sinto emocionalmente ligada a esses personagens", contou a atriz ao site The Wrap.

Kristen disse que assiste à série antes de dormir e exaltou o trabalho feito pelo criador Peter Morgan. "Eu tenho essa companhia para quando vou dormir e penso: 'Meu Deus, eu já tenho sentimentos por essas pessoas'. Isso é crédito do trabalho da atração".

Apesar de ser uma fã de The Crown, a artista comemorou o fato de que os eventos retratados na quarta temporada não coincidem com o período de seu filme. Na série da Netflix, Emma Corrin vive a jovem Diana até 1990, enquanto Spencer apresentará Kristen como a princesa nos anos seguintes.

"Por sorte, não há coincidências de tempos. Historicamente, e até no tom, elas [as interpretações] serão muito diferentes, então estou bem com isso. Há essa ideia de que será horrível ter duas das mesmas coisas ao mesmo tempo. Mas elas realmente parecem diferentes", continuou.

Mesmo que Emma interprete Diana em um período diferente de Kristen, a eterna Bella Swan esqueceu de citar que Elizabeth Debicki assumirá o papel no quinto e sexto ano de The Crown --vivendo a personagem de 1990 até o ano de sua morte.

As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.