SNYDER'S CUT
Divulgação/Warner Bros.
Jared Leto vai retornar como o Coringa em nova versão de Liga da Justiça (2017) para o HBO Max
Descartado do Universo Cinematográfico da DC após Esquadrão Suicida (2016), Jared Leto vai retornar como o Coringa para a nova versão de Liga da Justiça (2017) no HBO Max. O ator participará das filmagens adicionais do longa, que estão acontecendo neste mês.
De acordo com o site da Hollywood Reporter, além de Leto, Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) estão gravando atualmente para o chamado Snyder's Cut. Há a possibilidade de mais atores estarem envolvidos nas filmagens, mas nenhum outro nome foi confirmado oficialmente.
Ainda segundo a publicação, Jon Berg e Geoff Johns, que supervisionaram as gravações de Liga da Justiça comandadas por Joss Whedon após a saída de Zack Snyder, não serão creditados como produtores na nova versão. Eles são acusados por Fisher, o intérprete de Ciborgue, de acobertarem um comportamento abusivo de Whedon no set.
Fontes do site afirmam que a dupla aceitou a situação por não estarem envolvidos na produção e não serem mais executivos do estúdio.
A inclusão de Leto no Snyder's Cut é curiosa, já que o vencedor do Oscar não esteve no corte final exibido nos cinemas. Sua participação abre possibilidades para que o longa tenha bastante conteúdo inédito.
Em 2016, Esquadrão Suicida teve bom rendimento nas bilheterias mundiais, arrecando mais de US$ 746 milhões (R$ 4,1 bilhões). No entanto, o longa sofreu com críticas da imprensa e do público.
Com a má repercussão, o Coringa de Leto foi descartado da continuação de Esquadrão e de Aves de Rapina (2020), filme que trouxe de volta Arlequina (Margot Robbie). Ele ainda foi substituído por Joaquin Phoenix no filme solo do vilão, que acabou recebendo o Oscar de melhor ator por seu trabalho no longa.
Ainda sem data de estreia confirmada, o Snyder's Cut chegará ao HBO Max em 2021. Confira o trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.