Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAY FISHER

Ator que vive Ciborgue negocia para se juntar a Ben Affleck em filme do Flash

Divulgação/Warner Bros.

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça

Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça (2017); ator negocia para viver o herói no filme solo do Flash

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 13h42

Ray Fisher, que interpretou o herói Ciborgue em Liga da Justiça (2017), está em negociações para retornar ao papel do filme solo do Flash, da Warner. O ator de 32 anos se juntaria aos veteranos já anunciados, Ben Affleck e Michael Keaton, que participarão do longa com suas respectivas encarnações de Bruce Wayne, o Batman.

A informação de que Fisher poderia participar do filme do Velocista Escarlate foi confirmada em um comunicado emitido pela Warner Bros, estúdio responsável por levar os heróis da DC para os cinemas. O texto, no entanto, não falava apenas sobre a possibilidade do ator viver novamente Ciborgue.

Desde julho, o astro tem feito denúncias sobre o comportamento abusivo do diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens de Liga da Justiça. 

No comunicado, o estúdio alega que Fisher não está colaborando com as investigações internas realizadas pela Warner e se negou a se encontrar com o investigador responsável por apurar suas acusações. Em dado momento, o texto cita um encontro entre o astro e Walter Hamada, presidente da DC Films, divisão responsável pelos longas do estúdio, para que o ator retornasse ao papel de Ciborgue em uma participação especial no filme do Flash.

Com direção de Andy Muschietti, o filme solo de Flash tem estreia marcada para os cinemas no dia 3 de junho de 2022.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.