Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA NO HULU

Famosa nos anos 1990, Animaniacs retorna fazendo piada com remakes e Beyoncé

Reprodução/Hulu

Animaniacs recebem cheque em cena do reboot da animação

Com bom humor, Animaniacs recebem o cheque para voltar no remake da animação produzida pelo Hulu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 13h49

O serviço de streaming Hulu divulgou nesta quarta-feira (21) o primeiro trailer completo do remake de Animaniacs, série animada muito popular entre os jovens nos anos 1990. A animação, que sempre se destacou pelo humor ácido, faz piada no vídeo com a recente onda de reboots na indústria do entretenimento e cita personalidades como Beyoncé, que surgiram após o sucesso da primeira versão, exibida entre 1993 e 1998.

O remake ganhou vida através de uma parceria entre Hulu, Amblin Entertainment e a Warner Bros., estúdio responsável pela série original. O aclamado cineasta Steven Spielberg também retorna na função de produtor executivo.

A prévia revelou o retorno dos ratinhos Pinky e Cérebro, também muito populares na época com o seu objetivo de tentar conquistar o mundo. O sucesso foi tanto que os personagens ganharam uma série derivada, exibida entre 1995 e 1998.

Mesmo sem ter estreado, o reboot protagonizado pelos personagens Dot, Yakko e Wakko já teve uma segunda temporada confirmada pelo Hulu, com estreia prevista para 2021.

Com 13 episódios, o remake tem lançamento marcado para 20 de dezembro. Confira abaixo o trailer com legendas em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.