Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER-HERÓIS

Inédito na TV aberta, filme Liga da Justiça é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) em cena do filme Liga da Justiça (2017)

Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) em cena de Liga da Justiça (2017)

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 10h02

Inédito na TV aberta, o filme Liga da Justiça é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (20), exibida na Globo a partir das 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa derivado das histórias em quadrinhos traz a união entre os já conhecidos super-heróis com o objetivo de salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca Diana Prince (Gal Gadot) como sua nova aliada para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) se unem a eles em uma formação da liga de heróis sem precedentes. 

Porém, mesmo assim, eles correm o risco de já ser tarde demais para salvar a Terra do poderoso vilão. A história é dirigida por Jack Snyder e conta com os veteranos Jeremy Irons e Diane Lane no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Liga da Justiça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.