Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE SECOND WAVE

Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar nova série sobre pandemia

Divulgação/Netflix

Taylor Shilling atrás das grades como Piper Chapman em cena da série Orange Is the New Black

Taylor Shilling como Piper Chapman em Orange Is the New Black (2013-2019); atriz está de volta às séries

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 15h22

Taylor Schilling, protagonista de Orange Is the New Black (2013-2019), foi escalada para o elenco de The Second Wave, nova série original da operadora de TV a cabo Spectrum sobre a pandemia de Covid-19. Ela terá a companhia de Audra McDonald (The Good Fight) e Steven Pasquale (American Crime Story).

Na trama, a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, está no epicentro da segunda onda do novo coronavírus no país. Em meio ao caos, as vizinhas Rachel (Audra) e Lily (Taylor) tentam sobreviver durante a quarentena. Pasquale será Zach, médico e marido de Rachel.

Na sinopse divulgada pelo site Deadline, durante o período de isolamento, Rachel precisa lidar com seus pacientes através de consultas por videoconferência ao mesmo tempo em que tenta salvar um casamento quase perdido. Já Lily se esforça tentando convencer seus clientes de Wall Street que suas habilidades como consultora financeira continuam eficientes mesmo à distância.

The Second Wave é uma criação do casal Robert e Michelle King, responsáveis por The Good Wife e a série de terror Evil. As filmagens devem começar ainda em outubro, com estreia prevista até o final de 2020. O Spectrum oficializou uma primeira temporada com seis episódios.

As sete temporadas de Orange Is the New Black estão disponíveis na Netflix. Na Band, episódios inéditos na TV aberta são exibidos nas noites de sábado, sempre às 23h.

Abaixo, relembre o trailer da sétima e última temporada de Orange Is the New Black:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.