Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE ADAM PROJECT

Hulk e Deadpool juntos? Mark Ruffalo se une a Ryan Reynolds em filme da Netflix

Divulgação/Marvel Studios

Mark Ruffalo em cena de Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Mark Ruffalo em cena de Vingadores: Guerra Infinita (2018); ator atuará com Ryan Reynolds em filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 17h26

Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Marvel nos cinemas, foi confirmado no elenco de The Adam Project. O novo filme de ficção científica da Netflix será estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). Catherine Keener, atriz que interpretou uma das vilãs do sucesso Corra! (2017), também é uma das novidades no elenco do projeto.

Na trama, Reynolds viverá um rapaz que consegue voltar no tempo para pedir ajuda de sua versão de 13 anos. Juntos, eles precisam encontrar o pai, desaparecido misteriosamente, e salvar o futuro.

De acordo com o Hollywood Reporter, Ruffalo interpretará o pai do personagem de Reynolds, um brilhante fisicista, enquanto Catherine será a vilã da produção. O estreante Walker Scobell viverá a versão jovem do protagonista.

Além dos protagonistas, a Netflix já havia oficializado os nomes de Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) e Jennifer Garner (De Repente 30).

The Adam Project terá direção de Shawn Levy, um dos produtores de Stranger Things e diretor de Free Guy, comédia com Ryan Reynolds que chegará aos cinemas em 2021. Pela Netflix, o astro está confirmado como produtor e roteirista de Upstate.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.