Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JANEIRO

Chefão da Marvel revela que WandaVision terá elementos de The Office

Divulgação/Disney+

Elizabeth Olsen em cena da série WandaVision

Elizabeth Olsen em WandaVision; série da Marvel vai explorar formato popular em The Office

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 16h46

Primeira série do Disney+ com ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, WandaVision terá elementos que se tornaram populares em produções de comédia como The Office (2005-2013) e Modern Family (2009-2020). Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige revelou que um dos episódios usará o formato de mocumentário, ou seja, um falso documentário que coloca os atores conversando com a câmera ou um entrevistador.

Em entrevista à revista Empire, Feige contou que WandaVision vai abordar diversos formatos diferentes como uma homenagem a produções de várias décadas dos Estados Unidos.

"Eu amo TV e assisti muitas atrações como The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy e outras. Nós também usaremos o estilo de Modern Family e The Office. O formato popular de falar com a câmera, um tipo de documentário".

Apesar de usar a série para explorar novos formatos em produções da Marvel, o chefão ressaltou que WandaVision terá muitas consequências para o Universo Compartilhado e irá explorar os traumas de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

"Se você olhar para a Saga do Infinito, eu não acho que alguém passou por mais dor e traumas do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece mais poderoso que Wanda Maximoff. Explorar isso após os aconteceimentos de Vingadores: Ultimato [2019] pareceu válido. Quem mais sabe desse poder? De onde ele vem?", continuou.

Feige já havia revelado que os acontecimentos de WandaVision terão ligação direta com Doutor Estranho 2. O Mago Supremo, por sua vez, tem presença confirmada em Homem-Aranha 3.

A série tem lançamento marcada no catálogo para 15 de janeiro. Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.