Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA RETOMADA

Netflix anuncia nova comédia com Ryan Reynolds como protagonista e roteirista

Divulgação/Netflix

Ryan Reynolds em cena do filme Esquadrão 6 (2020), da Netflix

Ryan Reynolds estrelou Esquadrão 6 para a Netflix; ator vai repetir a parceria em novo filme da plataforma

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 14h20

A Netflix fechou acordo para que Ryan Reynolds protagonize seu próximo filme, Upstate. Descrito como uma comédia, o longa também terá o ator como roteirista ao lado de John August. Os dois já trabalharam juntos no drama Número 9 (2007). A produção marca a terceira parceria entre o astro de Deadpool e a plataforma.

De acordo com o site Deadline, Reynolds e August também serão produtores executivos do longa, que tem a trama mantida sob sigilo pela Netflix.

Além de Upstate, o ator protagonizou Esquadrão 6 (2020) e está confirmado no elenco de Red Notice, no qual terá a companhia de Dwayne "The Rock" Johnson e Gal Gadot. O acordo para que estrelasse os dois filmes do serviço de streaming rendeu a Reynolds um lugar na lista dos atores mais bem pagos do mundo em 2020.

Agora astro de Hollywood, o ator fez seu nome na indústria estrelando comédias nos cinemas e na TV.

Assista abaixo ao trailer legendado de Esquadrão 6, o primeiro da parceria entre Reynolds e Netflix:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.