Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA VIRTUAL

Ryan Reynolds descobre ser personagem de videogame no trailer de Free Guy

Divulgação/20th Century Studios

Jodie Comer e Ryan Reynolds em cena de Free Guy: Assumindo o Controle

Jodie Comer e Ryan Reynolds se conhecem em jogo de videogame no novo trailer de Free Guy: Assumindo o Controle

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 14h14

Após o sucesso de Deadpool, Ryan Reynolds mais uma vez se aventura como protagonista de uma comédia de ação em Free Guy: Assumindo o Controle, longa que teve seu novo trailer divulgado nesta segunda-feira (5). Na prévia, o astro descobre não ser uma pessoa normal, mas sim um personagem de um jogo de videogame prestes a ser cancelado.

Confira a sinopse oficial: "Depois de descobrir que ele é apenas um personagem não-jogável de um videogame de mundo aberto que está prestes a ser cancelado, um atendente de banco (Reynolds) chamado Guy faz de tudo salvar a si mesmo e seu mundo para impedir que o jogo seja deletado para sempre".

Dirigo por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), o elenco ainda tem nomes como Jodie Comer (Killing Eve), Joe Keery (Stranger Things), Lil Rel Howery (Corra!) e Taika Waititi (Jojo Rabbit).

Assista ao trailer legendado de Free Guy: Assumindo o Controle:

Veja também o novo pôster oficial do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.