Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO

Para Tom Holland, Homem-Aranha 3 é o filme mais especial da franquia; entenda

Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland com o uniforme do Homem-Aranha em cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa; astro disse que terceiro filme é o mais especial para ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 18h59

Tom Holland está atualmente trabalhando nas filmagens de Homem-Aranha 3 e confessou que a terceira experiência em um longa solo do personagem está sendo a mais especial da carreira. Em bate-papo com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), o ator justificou a afirmação ao citar o mesmo estúdio onde tudo começou.

"Começamos a produção de Homem-Aranha 3 há alguns meses e está sendo uma loucura, muito estranho, porque está acontecendo em Atlanta. Foi lá que eu fiz o meu primeiro teste [para o personagem]. Na verdade, as filmagens estão acontecendo no mesmo estúdio do meu teste. É como se estivesse completando um ciclo", contou ele durante conversa no IG TV.

Emocionado, Holland relembrou seus primeiros momentos no estúdio, quando ainda tinha apenas 18 anos, sem saber que interpretaria o Peter Parker do Universo Marvel nos cinemas.

"Há alguns anos, eu passei por aquela porta, com 18 anos e muito nervoso, pensando o quanto eu queria esse trabalho. Agora, eu passo pela mesma porta, com 24 anos, fazendo o terceiro filme, totalmente confiante e aproveitando tudo o que a vida me proporcionou. Tem sido realmente incrível", terminou.

Em Homem-Aranha 3, Holland irá enfrentar dois vilões apresentados em momentos anteriores do herói nos cinemas. Jamie Foxx retornará como Electro, enquanto Alfred Molina viverá novamente o Doutor Octopus.

A volta dos atores também estimulou nas redes sociais a teoria de que Andrew Garfield e Tobey Maguire, antigos intérpretes do Amigão da Vizinhança, também estariam negociando para participar do filme --assim como seus respectivos pares românticos, Emma Stone e Kirsten Dunst.

De confirmado, além dos vilões, estão os retornos de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (May), Jacob Batatalon (Ned) e Tony Revolori (Flash). Benedict Cumberbatch também está no elenco para reprisar seu papel como Doutor Estranho.

Com Jon Watts de volta à cadeira de diretor, Homem-Aranha 3 tem lançamento nos cinemas previsto para 17 de dezembro de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.