Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM ICÔNICO

Tom Holland e Timothée Chalamet disputam papel de novo Willy Wonka

Divulgação/Sony Pictures/Netflix

Montagem com cenas de Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e Timothée Chalamet em O Rei (2019)

Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e Timothée Chalamet em O Rei (2019)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 16h31

Tom Holland, o Homem-Aranha do Universo Marvel, e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) estão no páreo para interpretar Willy Wonka no derivado de A Fantástica Fábrica de Chocolate que a Warner Bros. lançará nos cinemas em 17 de março de 2023. O estúdio confirmou a data nesta terça-feira (19).

De acordo com o site Collider, o estúdio cogita o nome dos dois jovens atores para ser o protagonista da trama, que será um prelúdio da história clássica baseada no livro de Roald Dahl (1916-1990). Holland tem 24 anos, enquanto Chalamet completou 25 recentemente.

Em 2018, os nomes envolvidos no projeto eram Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller, mas nenhum deles segue no páreo. Analisando os perfis de Holland e Chalamet, é provável que o estúdio esteja buscando atores mais novos para a nova encarnação de Wonka.

O projeto está em desenvolvimento há quatro anos e segue em estágios iniciais da produção. Paul King (As Aventuras de Paddington) será o diretor, e Simon Rich é o responsável pelo roteiro. Segundo informações da revista Variety, a Warner planeja iniciar as filmagens em setembro.

Willy Wonka se tornou um dos personagens mais icônicos da cultura pop ao ganhar duas encarnações elogiadas no cinema. A primeira foi de Gene Wilder (1933-2016), na versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971, e a de Johnny Depp no remake de 2005 dirigido por Tim Burton.

Diferente da versão com Wilder, o filme estrelado por Depp explorou a história de origem de Wonka e como o personagem ganhou a sua fixação por doces e chocolates. Como nenhum detalhe da trama foi revelado, é impossível dizer se o spin-off aproveitará alguma coisa do roteiro de Burton.

Assista abaixo ao trailer do filme com Johnny Depp:

Relembre também a prévia do longa estrelado por Gene Wilder:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.