Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNA ALPHA

Ex-vilã de The Walking Dead será rainha da França em nova série do Starz

Divulgação/AMC

Samantha Morton rodeada por zumbis em cena de The Walking Dead

Samantha Morton (no centro) como a vilã Alpha de The Walking Dead; atriz confirmada em nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 16h23

Samantha Morton, a vilã Alpha de The Walking Dead, foi confirmada como a protagonista de The Serpent Queen (A Rainha Serpente, em tradução livre), nova série dramática do canal pago Starz. Ela interpretará Catarina de Médici (1519-1889), ex-rainha da França conhecida por liderar o país durante diversas guerras civis.

Criado por Justin Hayth (Operação Red Sparrow), o drama será produzido por Francis Lawrence, o mesmo por trás da franquia Jogos Vorazes. Stacie Passon (Transparent) será a encarregada da direção de grande parte dos episódios da primeira temporada.

A trama será uma adaptação do livro Catherine de Medici: Renaissance Queen of France (2003), escrito por Leonie Frieda, e terá oito episódios.

The Serpent Queen é descrita como um relato astuto de uma das mulheres mais influentes que já usou uma coroa. Considerada uma imigrante comum e simples, Catarina de Médici entra na corte francesa do século 16 como uma adolescente órfã que deve ganhar uma fortuna em dote e produzir muitos herdeiros.

Posteriormente, ela descobre que seu marido está apaixonado por uma mulher mais velha, seu dote não será pago e ela não pode conceber filhos. No entanto, apenas com sua inteligência e determinação, ela consegue manter seu casamento vivo e domina a monarquia melhor do que ninguém, governando a França por trás das cortinas durante 50 anos.

O canal Starz exibirá a série para os Estados Unidos e Canadá, com o streaming Starzplay sendo o encarregado da exibição na Europa, Japão e América Latina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.