Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DO UNIVERSO

Giulia Be estreia como atriz em filme Netflix ao estilo Como Eu Era Antes de Você

NAT ODENBREIT/ NETFLIX

Giulia Be, à direita, e Henry Zaga, à esquerda, segurando uma claquete com o nome do filme Depois do Universo escrito

Giulia Be e Henry Zaga farão um par romântico em Depois do Universo, filme Netflix previsto para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 14h12

Conhecida pelo trabalho como cantora e instrumentista, Giulia Be vai estrear como atriz na Netflix em um filme romântico ao estilo Como Eu Era Antes de Você (2016). No longa Depois do Universo, ela formará um casal com Henry Zaga, ator brasileiro que participou de produções como Teen Wolf (2011-2017) e 13 Reasons Why (2017-2020).

Uma diferença do drama norte-americano estrelado por Sam Claflin e Emilia Clarke para a produção brasileira é que o personagem de Zaga interpreta um médico que tenta ajudar Giulia a superar suas inseguranças enquanto enfrenta um problema de saúde. "Viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for", diz a nota divulgada pela Netflix nesta sexta-feira (12).

Em Depois do Universo, a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode ataca o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende. O profissional irá ajudá-la na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Em seu Instagram, a cantora comemorou o anúncio do filme e agradeceu pela oportunidade de estrear como atriz. "Gratidão gigante ao meu diretor Diego Freitas, e a todos da Netflix por acreditar em mim e me permitir viver essa personagem incrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos", escreveu ela em sua rede social.

As gravações do longa-metragem vão ser feitas em São Paulo e começam neste mês. A produção é escrita e dirigida por Diego Freitas, que também comandou o filme O Segredo de Davi (2018). A previsão é que o drama esteja disponível no streaming no próximo ano.

Depois do Universo é mais uma das produções brasileiras que chegam à Netflix em 2022. A plataforma tem apostado em produtos nacionais para se diferenciar da concorrência, cada vez mais acirrada, com outros streamings.

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. A produção fica a cargo de André Carreira e Luciano Reck e a realização é da produtora Camisa Listrada, responsável pelo sucesso natalino Tudo Bem no Natal Que Vem (2020).

Confira abaixo a postagem de Giulia Be sobre o filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.