COMÉDIA DRAMÁTICA
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leandro Hassum em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem, que está disponível na Netflix
Novo filme de Leandro Hassum na Netflix, Tudo Bem no Natal Que Vem está causando uma reação inusitada nos assinantes do serviço de streaming. Apesar de ser protagonizada por um comediante e se enquadrar como comédia, o longa tem feito as pessoas caírem no choro. Diversos relatos foram compartilhados nas redes sociais.
O nome de Leandro Hassum entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (5), e boa parte dos tuítes repercutia o filme, que entrou no catálogo da Netflix nesta semana.
"Eu chorei com o novo filme do Leandro Hassum, mas, quando olhei para o lado, o meu pai estava chorando e soluçando. Ele disse: 'Esse filme chocou pra caralho'", revelou o internauta Jorge Luis no Twitter.
"Leandro Hassum me fez chorar bastante com um filme de comédia. Gente, eu recomendo vocês assistirem lá na Netflix o filme natalino protagonizado por ele, é um filme que te prende a história. To emocionado até agora, que filme que traz um ar saudosista", observou um usuário identificado como Bado.
"Comecei assim o filme com o Leandro Hassum caindo na gargalhada, e terminei querendo colo". reagiu Camile Furtado. Outros tuiteiros ainda compararam a obra com filmes do Adam Sandler, como Click (2006).
Veja abaixo comentários:
Novo filme do Leandro Hassum "Tudo bem no Natal que vem".. Eu chorei, mas quando olhei para o lado, o meu pai estava chorando e soluçando, e disse: "Esse filme chocou pra caralho".
— Jorge Luis (@JorgeFexx) December 5, 2020
Muito bom esse filme pessoal! pic.twitter.com/X4JHm7efx6
Leandro Hassum me fez chorar bastante com um filme de comédia. Gente eu recomendo vocês assistirem lá na Netflix o filme natalino protagonizado por ele, é um filme que te prende a história. To emocionado até agora, que filme que trás um ar saudosista. pic.twitter.com/5H279B1wGs
— Bado ⭕ (@3setes) December 5, 2020
Muito bom o filme do Leandro Hassum, só ficou difícil pra ver o final pq tinha um olho na minha lágrima pic.twitter.com/4y59oD8TOj
— Ana (@lavavye) December 5, 2020
Comecei assim o filme com o Leandro Hassum caindo na gargalhada, e terminei querendo colo. pic.twitter.com/mMvvWog7Wg
— Camile furtado (@Camilefurtado_) December 5, 2020
Pois é, o filme do Leandro Hassum acabou virando o meu favorito do gênero natalino! ❤🎅🏻🎄 pic.twitter.com/iJlzRbd8an
— João Vitor Silva 💥🎮 (@joao_gilles) December 5, 2020
Bom dia para as pessoas que assistiram o filme do Leandro Hassum e agora quer assistir Shrek no Natal. pic.twitter.com/IPscWp1V6S
— Alan Silva 🇧🇷😁 (@b1sao) December 5, 2020
eu dps de ver o novo filme do leandro hassum achando q ia tá morrendo de rir pic.twitter.com/805ZXGy0MD
— m de merda (@mariaouleticia) December 5, 2020
tô assistindo o novo filme de natal do Leandro Hassum, o nosso Adam Sandler, e percebi que ele tá parecendo o Shrek humano pic.twitter.com/EW6Bfvjfv0
— André Bastos (@_andrebastosof) December 5, 2020
fui assistir esse filme de natal com o leandro hassum esperando me matar de rir e acabei chorando pic.twitter.com/UGx3uJvbFX
— stardust🎄 (@laah_eugenio) December 5, 2020
Tudo Bem no Natal que Vem
Dirigido por Roberto Santucci, que trabalhou com Hassum em O Candidato Honesto (2014) e Até que a Sorte nos Separe (2012), Tudo Bem no Natal que Vem conta a história de Jorge (Hassum), um pai de família que sempre odiou o Natal por fazer aniversário justamente em 25 de dezembro.
Para Jorge, tanto a véspera quanto o dia do Natal poderiam passar em branco. O problema é que sua mulher, Laura (Elisa Pinheiro), sempre foi apaixonada pela data. Sem opção, ele é obrigado a passar por todas as "tradições" que o típico brasileiro enfrenta todos os anos: lojas lotadas, trânsito na rua, presentes caros e o calor do verão.
Para piorar a situação, toda comemoração na casa do protagonista é sempre a mesma. Sua sogra (Louise Cardoso) chega para palpitar na sua vida, o cunhado (Rodrigo Fagundes) o aborda para pedir dinheiro e o tio de Laura (José Rubens Chachá) nunca perde uma oportunidade de perguntar se o pavê está ali "pa vê ou pa cumê".
Revoltado, Jorge escancara o quanto odeia o Natal. Ao perceber o ódio do rapaz, o avô de Laura, Nhanhão (Levi Ferreira), que sempre amou essa época, joga uma maldição: todo 24 de dezembro, o protagonista acordará sem memória alguma do resto do ano. Ele viverá apenas as vésperas de seu aniversário, como se fossem um dia após o outro.
Deste modo, Tudo Bem no Natal que Vem (2020) se inspira no clássico Feitiço do Tempo (1993) para recontar a clássica história do personagem que vive o mesmo dia todos os dias. A diferença para o longa da Netflix é que Jorge não vive repetidamente o 24 de dezembro daquele ano, ele "apenas" não se lembra dos outros, o que lhe dá a impressão de viver somente um dia por ano.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.