Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Novo filme de Leandro Hassum faz assinantes da Netflix caírem no choro

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

De bigode, Leandro Hassum está deitado em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem

Leandro Hassum em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem, que está disponível na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 15h34
Atualizado em 5/12/2020 - 15h54

Novo filme de Leandro Hassum na Netflix, Tudo Bem no Natal Que Vem está causando uma reação inusitada nos assinantes do serviço de streaming. Apesar de ser protagonizada por um comediante e se enquadrar como comédia, o longa tem feito as pessoas caírem no choro. Diversos relatos foram compartilhados nas redes sociais.

O nome de Leandro Hassum entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (5), e boa parte dos tuítes repercutia o filme, que entrou no catálogo da Netflix nesta semana.

"Eu chorei com o novo filme do Leandro Hassum, mas, quando olhei para o lado, o meu pai estava chorando e soluçando. Ele disse: 'Esse filme chocou pra caralho'", revelou o internauta Jorge Luis no Twitter.

"Leandro Hassum me fez chorar bastante com um filme de comédia. Gente, eu recomendo vocês assistirem lá na Netflix o filme natalino protagonizado por ele, é um filme que te prende a história. To emocionado até agora, que filme que traz um ar saudosista", observou um usuário identificado como Bado.

"Comecei assim o filme com o Leandro Hassum caindo na gargalhada, e terminei querendo colo". reagiu Camile Furtado. Outros tuiteiros ainda compararam a obra com filmes do Adam Sandler, como Click (2006).

Veja abaixo comentários:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas