Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Henry Zaga

Brasileiro de 13 Reasons Why fará série de autor de A Culpa É das Estrelas

Divulgação/Netflix

O ator Henry Zaga, com Sosie Bacon, em cena da primeira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix - Divulgação/Netflix

O ator Henry Zaga, com Sosie Bacon, em cena da primeira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 19h17

O ator brasileiro Henry Zaga, o Brad de 13 Reasons Why, entrou para o elenco da minissérie Looking for Alaska (Hulu), inspirada no livro homônimo de John Green, autor de A Culpa É das Estrelas. No Brasil, a obra foi traduzida como Quem É Você, Alasca?. Zaga interpretará Jake, o namorado charmoso da enigmática Alaska Young (Kristine Froseth).

A história vai acompanhar os passos do adolescente Miles Halter (Charlie Plummer), que leva uma vida completamnete sem graça até se deparar com Alaska, que faz com que ele mude por completo.

Produzida pelos estúdios de televisão da Paramount, Looking for Alaska está programada para ter oito episódios, mas ainda não tem data de estreia. A versão para a TV do livro foi desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage; ele criou Gossip Girl (2007-2012), e ela foi uma das produtoras-executivas da série teen.

Natural de Brasília, Henry Zaga tem no seu RG o nome Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga. Ele se mudou para Los Angeles em 2013 e teve seu primeiro grande papel na quinta temporada de Teen Wolf (2011-2017).

Ele também estará no filme Os Novos Mutantes, um novo capítulo na saga dos X-Men. A produção está programada para ser lançada em 3 de abril do ano que vem, mas já sofreu vários atrasos.

Zaga surgirá na pele do herói brasileiro Mancha Solar, de nome civil Roberto da Costa. O longa também terá Maisie Williams (Game of Thrones), Alice Braga (A Rainha do Sul) e Charlie Heaton (Stranger Things).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.