Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE VEM AÍ

Desencantada, High School Musical e mais: Veja as novidades do Disney+ Day

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Amy Adams ao lado de Patrick Dempsey em cena de Encantada

Amy Adams e Patrick Dempsey em Encantada; filme da Disney vai ganhar sequência em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 12h03
Atualizado em 12/11/2021 - 13h21

Nesta sexta-feira (12), o Disney+ anunciou os novos filmes, séries e projetos do streaming. A empresa do Mickey recorreu a títulos que fizeram sucesso no passado. Entre as produções inéditas, estão Desencantada (sequência do longa Encantada), novos episódios de High School Musical, um filme da Era do Gelo, um Doze é Demais mais diverso e o live-action de Pinóquio.

A Walt Disney Pictures ainda divulgou o primeiro trailer da série Baymax!, spin-off da animação Operação Big Hero (2014), e também confirmou o reboot de Doze É Demais (2003).

Veja a lista completa com trailers, sinopses e previsão de lançamento:

  • Era do Gelo - As Aventuras de Buck

Com estreia programada para 28 de janeiro, o filme de animação vai acompanhar a jornada do personagem Buck. Dublado por Simon Pegg na versão original, o animal promete causar diversas emoções.

  • Desencantada

Previsto para estrear no último trimestre de 2022, o filme exclusivo do Disney+ vai acompanhar a vida de Giselle (Amy Adams) após a trama de 2007. Além da protagonista, Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel vão retornar para o novo longa.

  • Baymax!

Spin-off da animação de 2014, a nova série vai mostrar o cotidiano de Baymax. Na trama, o robô trabalha como um assistente pessoal em San Fransokyo. Criada por Don Hall, a produção deve estrear nos meados de 2022 na plataforma de streaming.

  • Doze É Demais

Protagonizado por Gabrielle Union e Zach Braff, o reboot do filme estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt vai chegar ao Disney+ em março de 2022.

  • Tico e Teco - Os Defensores da Lei

Novo filme da famosa dupla de esquilos, a produção original do Disney+ ganhou previsão de estreia. Dublado por Andy Samberg e John Mulaney na versão original, Tico e Teco - Os Defensores da Lei deve chegar no serviço de streaming entre março e maio de 2022.

  • Better Nate Than Ever

Baseado no livro homônimo de Tim Federle, o musical conta com Lisa Kudrow, Aria Brooks, Michelle Federer, Rueby Wood e Joshua Bassett no elenco. Assim como a animação dos esquilos, o novo filme tem estreia prevista para o outono de 2022.

  • Abracadabra 2

Continuação do filme de 1993, o filme vai chegar no Disney+ apenas no último trimestre de 2022. Protagonizada por Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler, a produção acompanha a missão de vingança das bruxas.

  • Pinóquio

Live-action do boneco de madeira, Pinóquio ganhou previsão de estreia. Dirigido por Robert Zemeckis (de De Volta para o Futuro), o filme deve ser lançado pelo Disney+ entre agosto e dezembro de 2022. O elenco conta com atores renomados de Hollywood, como Tom Hanks, Luke Evans e Joseph Gordon-Levitt.

  • Welcome to Earth

Original do National Geographic, a série estrelada por Will Smith viaja para todos os cantos do mundo. Enquanto explora as maravilhas do planeta, o ator conta com a ajuda de especialistas para entender o ecossistema da Terra. A produção tem estreia programada para 8 de dezembro no Disney+.

  • Sneakerella

Com estreia programada para 18 de fevereiro de 2022, o filme exclusivo do streaming mostra uma clássica história de conto de fadas nos dias atuais.

  • The Proud Family - Louder and Prouder

Continuação de The Proud Family (2001-2005), a nova série acompanha a vida da complicada família Proud. Original do Disney+, a produção estreia em fevereiro de 2022 no serviço de streaming.

  • High School Musical - A Série: O Musical

Após a renovação para a terceira temporada, a plataforma de streaming anunciou a estreia dos novos episódios para 2022. Com Olivia Rodrigo no elenco, a produção vai mostrar os estudantes em um acampamento de verão.

  • As Crônicas de Spiderwick

Após o filme de 2008, os livros homônimos escritos por Holly Black e Tony DiTerlizzi vão ganhar uma nova versão no Disney+. Ainda sem detalhes sobre a trama, a série deve acompanhar as aventuras dos irmãos gêmeos Jared e Simon.

  • Under the Helmet - The Legacy of Boba Fett

Antes da estreia da série solo de Boba Fett, o serviço de streaming disponibilizou um documentário sobre o personagem de Star Wars. Já acessível no Disney+, o especial mostra imagens dos bastidores e curiosidades.

  • Cars on the Road

Spin-off da franquia Carros, a nova animação vai mostrar as aventuras de Relâmpago McQueen e Mate. Dublados respectivamente por Owen Wilson e Larry the Cable Guy na versão original, a série chega na plataforma de streaming em 2022.

  • Willow

Baseada no filme de fantasia de 1988, a série Willow será estrelada por Warwick Davis. Mais uma vez na trama, o ator vai interpretar o fazendeiro mágico da história. Além do protagonista, a produção também conta com Amar Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Ellie Bamber, Erin Kellyman, Ruby Cruz e Tony Revolori no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.