Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDUÇÃO DE MAMAS

Maria Cândida tatua os seios para esconder cicatrizes de cirurgia: 'Nova versão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Maria Cândida no É de Casa (à esquerda) e em sessão de tatuagem (à direita)

Maria Cândida compartilhou processo de tatuagem nas redes sociais; apresentadora tapou cicatrizes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 13h02

Maria Cândida tatuou os seios para esconder as cicatrizes que ficaram após uma cirurgia de redução de mamas. A apresentadora do Bem Estar no É de Casa compartilhou todo o processo de cobertura nas redes sociais e explicou sua motivação ao lado do tatuador Paulão Tattoo. "Minha nova versão", declarou a repórter no vídeo publicado nesta sexta (12).

"Garotas e tattoos: é sempre sobre nós mesmas. Dê uma nova versão pra sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheio de histórias a uma tattoo linda! Obrigada, Paulão", escreveu Maria na legenda do post no Instagram. 

Na gravação, a contratada da Globo aparece de calcinha enquanto espera o profissional fazer o desenho em seus seios. "Cobertura de cicatriz é uma coisa muito comum nos dias de hoje. E a tatuagem, mesmo não sendo de reparação, deve-se ter uma preocupação com a estética corporal", explicou o tatuador. 

"Para cobrir a cicatriz, não necessariamente precisa que toda a área seja pigmentada. Dá pra fazer uma coisa bem delicada e isso causa uma ilusão de ótica, e a cicatriz não é mais vista. No caso dela, a pele tá perfeita, tá limpa. Então, a gente vai se preocupar apenas com onde está mais marcado. E dá pra notar que só de fazer uma linha de caneta não se vê mais a cicatriz", completou ele.

"Eu amo tatuagem, mas a minha primeira grande tatuagem que foi com o Paulão também foi pra esconder uma cicatriz de cesárea, que eu queria uma coisa mais sexy. A gente tem um movimento de pessoas, hoje, que quer mostrar as cicatrizes, o que eu acho super válido. Mas no meu caso eu acho bonito ter uma marca que não seja uma cicatriz", ressaltou a jornalista de 50 anos.

Na sequência, Paulão deu mais detalhes de todo o processo, inclusive enquanto tatuava Maria Cândia. A comunicadora comentou sobre a cirurgia de redução de mamas pela primeira vez em uma entrevista a Amaury Jr. em 2018, na Band, mas não mencionou a data exata da operação. 

Confira o vídeo publicado por Maria Cândida: 

Veja o resultado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.