Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN SEVERIANO

Âncora da Globo enfrenta insônia e ansiedade para ser vacinado contra Covid

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Alan Severiano no estúdio do SP2, da Globo

Alan Severiano no SP2, da Globo; jornalista enfrentou insônia e ansiedade para ser vacinado contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 21h12

Âncora do SP2, Alan Severiano enfrentou uma noite de insônia por causa da ansiedade para tomar a vacina contra a Covid-19. Nesta terça-feira (29), o jornalista da Globo recebeu a primeira dose do imunizante e, durante o telejornal local, compartilhou a sua experiência com o público.

"Conheci essa sensação hoje, era tanta ansiedade que não dormi direito. Depois, conseguir tomar a vacina finalmente, foi um alívio. Cronometrei até ali, deu três segundos e acho que, nesse pequeno período, passaram pela cabeça muitas vidas perdidas, algumas delas que poderiam ter sido evitadas. E também, a vitória da ciência em tão pouco tempo", destacou Severiano.

O jornalista, que é o titular do Painel da Vacina do Jornal Nacional, prosseguiu: "A gente tem o privilégio de ter uma resposta, uma saída para essa crise em tão pouco tempo, é uma esperança. Então você, se já está na hora de tomar a primeira dose, vá a um posto de saúde. Se chegou a hora de tomar a segunda dose, não desperdice essa oportunidade".

Alan tem 45 anos e recebeu o imunizante nesta terça pois integra a atual faixa etária que está sendo vacinada na cidade de São Paulo. Em seu Instagram, o jornalista também comentou o caso e disse que se sentiu como Neil Armstrong (1930-2012), primeiro homem a pisar na Lua.

"Hoje, me senti um Neil Armstrong diante da agulha: 'Uma pequena dose para um homem, um salto gigante para a imunidade'", escreveu o brasileiro.

Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.