Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DE 1990

Com Anne Hathaway, remake de Convenção das Bruxas ganha trailer; confira

Reprodução/Warner Bros.

Anne Hathaway discursa em cena do remake de Convenção das Bruxas

Anne Hathaway é a protagonista do remake de Convenção das Bruxas, clássico dos anos 1990

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 13h54

Estrelado por Anne Hathaway, o remake de Convenção das Bruxas, clássico dos anos 1990 com a vencedora do Oscar Anjelica Huston, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia revela que muitos elementos eternizados no longa original serão reutilizados na nova versão, como a calvície e o aspecto monstruoso das feiticeiras.

Na trama, baseada no livro escrito por Roald Dahl (1916-1990), mesmo autor de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1964), o garoto Luke (Jahzir Bruno) acaba esbarrando em uma convenção que aparentava ser normal, até descobrir se tratar de uma reunião entre bruxas. Ao ser transformado em rato, ele decide encarar as criaturas e impedir que o mal predomine. 

Além de Anne, o elenco do remake ainda tem nomes como Octavia Spencer (Truth Be Told), Stanley Tucci (Feud) e Chris Rock (Fargo). A direção é de Robert Zemeckis, da trilogia De Volta para o Futuro.

Nos EUA, o longa fará a sua estreia em 22 de outubro exclusivamente para serviço de streaming HBO Max. No Brasil, a Warner Bros. pretende lançá-lo nos cinemas, mas ainda não anunciou a data oficial.

Confira o trailer dublado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.